Através de uma votação feita pelo Twitter do site OMG!, os fãs coroaram o Dougie como ofamoso mais bonito do planeta! Saiba mais detalhes dessa votação lendo a tradução do artigo abaixo:

McFLY termina turnê atual, Dougie Poynter ganha prêmio prestigioso

Atenção, fãs de Dougie Poynter! O gato do McFLY tem sido um garoto ocupado, não apenas tem estado em turnê pelo país, quebrando corações pelo caminho, como também descolou outro prêmio.
Depois de sua vitória na selva do I’m A Celeb, Dougie Poynter ganhou muito mais fãs e eles são um bando dedicado.

Hoje, que na OMG! é chamado de Sexta do Lindo, os seguidores fiéis de Dougie votaram por ele para o primeiro lugar de homem famoso mais lindo da semana.

Cada sexta-feira nós vamos ao Twitter para perguntar aos super fãs quem eles coroam como o famoso mais bonito do planeta.

O vencedor, ou melhor, seus fãs, recebe um galeria de fotos inteiramente dedicada a ele.
Hoje Dougie ganhou a coroa, e fiel à forma, agora temos que justificar nossas ações com razões pelas quais amamos ele…

1. Ele faz bolo! Tom Fletcher recentemente twittou uma mostra dos esforços culinários de Dougie - bom na cozinha E bonito, wows.

2. Dougie teve um momento difícil depois de uma estadia em uma clínica de reabilitação e nós o aplaudimos por voltar tão brilhantemente.

3. O bromance que ele teve com Mark Wright em I’m A Celeb provou mais uma vez que cara incrível e maravilhoso ele é.

Não concorda? Vá ao Twitter na próxima sexta-feira e dê seu voto.
 
O site da Billboard, uma das revistas mais importantes do meio musical, publicou uma matéria exclusiva com o McFly. Tom revelou que a banda irá em breve aos EUA, para fazer pequenos shows. Confira a tradução abaixo:

McFLY fala sobre vir à América, nova música & One Direction

Gurpo de pop britânico vai tocar em datas específicas nos EUA para os fãs dedicados
Enquanto a banda de pop-rock britânica McFLY marcou 17 top 10 singles e seis top 20 álbuns nas paradas oficiais do Reino Unido desde sua estreia em 2004, a maioria dos americanos ainda não tomou conhecimento dos quatro rapazes atrevidos.

Mas isso pode mudar no próximo setembro – quando a banda tem planos experimentais de vir aos EUA para alguns shows específicos.

“Nós só queremos ir e fazer alguns shows pequenos para os fãs que nós sabemos que temos lá”, diz o co-vocalista e guitarrista do McFLY, Tom Fletcher. “Nós estivemos esperando para fazer isso por anos e anos e anos e anos. Mas nós nunca tivemos a oportunidade, ou algo mais surgiu”.

“Nós temos alguns fãs na América que são fãs por oito ou nove anos – bem desde o começo – e gostam tanto que voam para nos ver no Reino Unido. É incrível que eles sejam tão dedicados. Então nós achamos que devemos a eles ir para lá”.

McFLY tem sido um ponto no radar dos EUA – eles nunca fizeram uma turnê aqui e somente lançaram um álbum oficialmente: “Just My Luck” de 2006. Foi uma compilação de músicas previamente lançadas, e foi uma ligação com o filme de mesmo nome de Lindsay Lohan, do qual McFLY participou.

Billboard recentemente conversou com Fletcher em seu ônibus de turnê, a caminho do seu show no Preston Guild Hall em Preston, Inglaterra. Na época, a banda estava na metade de sua turnê ‘Keep Calm and Play Louder’, que envolve uma apresentação no dia 21 de abril, na O2 Apollo em Manchester. O grupo irá tocar alguns shows adicionais em festivais pelo verão, antes de fazerem suas malas para os EUA.

“(Estar em turnê é) de longe a melhor parte do nosso trabalho – nós absolutamente amamos estar em turnê”, Fletcher diz. “E essa é legal porque… nós não estamos promovendo um álbum no momento. Então a setlist é uma verdadeira mistura. Nós estamos fazendo três músicas novas – que estarão no próximo álbum – e então algumas realmente bem antigas que nós não tocamos há anos.”

Falando no dito “próximo álbum,” McFLY está planejando começar a gravação do set – o sexto trabalho de estúdio da banda – em junho, mas seu lançamento irá depender “de quando vamos fazer turnê e fazer algumas coisas internacionais”, diz Fletcher.

O próximo álbum será o seguidor de “Above the Noise”, de 2010, que gerou o single de mais longa duração da banda nas paradas do Reino Unido, “Shine a Light” (com Taio Cruz). Ele ficou 16 semanas na contagem, chegando ao nº 8.

“Above the Noise” foi lançado em um negócio único e arriscado de 50/50 com a Island Records no Reino Unido, através da Universal Music. McFLY são “agentes livres de novo”, diz Fletcher, mas estão “em negociações” para saber se vão voltar com a Island para o próximo álbum. Eles também estão recentemente sem contrato na América, algo que pode ser remediado depois de seus shows desse ano.

INDO SOZINHO

Diferentemente de “Above the Noise,” que foi produzido e co-escrito em sua maioria pelo “hitmaker” de R&B/pop, Dallas Austin, o próximo álbum será o primeiro trabalho auto-produzido da banda – algo no que Fletcher está bem interessado.

“Esse será o primeiro álbum que será 100% exatamente como nós visualizamos que o álbum seja”, ele diz. “Ele não parece uma mudança de direção, como o último álbum. Ele parece apenas uma progressão bastante natural. Parece algo que nós deveríamos estar fazendo”.

Fletcher diz que “Above the Noise” foi uma “grande mudança para nós” e “um grande experimento”. Ele explica, “Eu acho que naquele momento só pareceu que seria algo bom para nós progredirmos de alguma forma e tentar algo novo. É importante para que isso seja algo novo para a banda também, e para continuar a ser emocionante”.

Entre as novas músicas escaladas para o próximo álbum estará “Red”, que a banda tem experimentado pela estrada nessa primavera. A canção tem gerado uma boa resposta dos fãs no Youtube, que não passa despercebida ao Fletcher.

“Eu estou surpreso que os fãs tenham se apegado a essa, de verdade, porque é diferente do nosso tipo normal de músicas”, ele diz. “E não tem um grande e pegajoso refrão para se cantar junto. É uma música progressista para nós”.
 
A banda foi fotografada pelo fotografo Jon Luton no show de Norwich, e postou tudo em seu site. Confira a tradução sobre o post abaixo.

McFly em Norwich UEA

Na semana passada eu tive a chance de fotografar o McFly em Norwich UEA. Foi muito interessante ver o McFly fazendo um show pequeno, pois eles têm feito principalmente shows grandes, em arenas, nos últimos anos. Norwich foi o menor show da turnê até o momento, e tem capacidade para menos de 1500 pessoas. Do ponto de vista de um fotógrafo, a iluminação estava boa, a maioria dos grupos de pop tem luzes brilhantes e holofotes em suas apresentações, o que ajuda imensamente os fotógrafos.

Clique aqui para ver as fotos do show.
 
A banda fez dois shows em York. Confira a matéria feita pelo site York Press.

Dois shows do McFly em York

A boy-band do topo das paradas, McFly, vai fazer o primeiro de seus dois shows contrastantes de 2012 em York na terça-feira. Nessa noite, eles vão tocar em York Barbican, um local fechado, e pouquíssimos ingressos para a pista – 12, quando essa matéria foi encaminhada para publicação – ainda estão disponíveis para este show da turnê Up Close And Personal.As portas se ab rem às 19h, e é uma chance de ver o baterista e vencedor do Strictly Come Dancing de 2011, Harry Judd, o baixista e vencedor do I’m A Celebrity…Get Me Out of Here de 2011, Dougie Poynter, juntamente com os vocalistas Tom Fletcher e Danny Jones. No verão, o McFly volta para a cidade para o festival Music Showcase Weekend no Hipódromo de York, onde eles subirão no palco após a última corrida do encontro de Sky Bet York Stakes, o que ocorrerá no sábado, dia 28 de julho. Espera-se que 40 mil pessoas reúnam-se naquela tarde para o percurso de Knavesmire.

“Nós gostamos muito de tocar em hipódromos, e nós ouvimos falar que sempre há uma atmosfera incrível nas corridas de York, então nós mal podemos esperar pela performance” – afirmou Harry.
 
O site Swindon Advertiser publicou um artigo sobre o ursinho de pelúcia, que foi deixado para trás em um show da banda e virou o novo mascote. Atualmente eles estão tentando encontrar quem deixou esse ursinho para trás para que a pessoa libere o uso dele em um leilão para caridade.

McFly procura por seu mascote

A boyband McFly está procurando com uma luz brilhante resolver o mistério de um urso fofinho ter se tornado o mascote da turnê.

Os membros da banda foram ao Twitter procurar o dono do urso depois de sua aparição no Oasis mês passado como parte de sua turnê pelo Reino Unido, Keep Calm and Play Louder.

Durante o show, um fã deu à banda um pequeno urso que estava vestido com peças de couro pretas, óculos de sol e portando uma guitarra.

Numa foto postada em uma rede social, o urso está segurando um cartaz que diz ‘Preston 11-4-12’, que parece ser uma referência a localização e a data do show dessa semana. A banda se apresentou no Guild Hall numa cidade no norte na quarta-feira.

O urso se tornou o mascote da turnê e ganhará espaço no palco ao lado do baixista e vencedor do I’m A Celebrity Get me Out of Here do ano passado, Dougie Poynter.

A banda está pretendendo atrair o dono do urso para leiloar o brinquedo para caridade, mas quer isso seja uma escolha do fã.

Um porta-voz do Live Nation, que é o organizador da turnê pelo Reino Unido, disse: “A equipe da turnê ganhou um novo membro desde o show do McFly em Swindon.

“Ele é bonitinho, fofo e tem acesso a todas as partes da turnê – inclusive ao palco.

“Estamos em uma missão para descobrir quem acidentalmente o deixou para trás.

“Gostaríamos de atrair o dono e pedir permissão para leiloar o urso e assim arrecadar dinheiro para caridade.”

Se você é a pessoa que estava presente no show no Oasis na quinta-feira, 22 de março, e deu à banda o urso ou sabe quem deu, entre em contato com a central de atendimento do Swindon Advertiser no número 01793501794 ou mande um email para [email protected]
 
No último domingo (15) antes do show em Leicester o pessoal da Zatchels se encontrou com o McFLY e as namoradas dos meninos e divulgaram um artigo sobre esse encontro – confira a tradução dele abaixo:

McFly… Fiquem calmos, toquem mais alto, amem Zatchels…!

Como uma marca nós adoramos apoiar o talento britânico, e não há outro melhor do que uma banda vencedora de muitos prêmios, adorada por milhões de fãs ao redor de mundo, cheia de talento e completamente maravilhosa… McFly!

Seguindo nosso encontro recente com os meninos do McFly, Danny, Tom, Harry e Dougie em um dia de imprensa em Londres, ficamos muito lisonjeados em ouvir que os meninos são fãs da Zatchels e mal podíamos esperar para saber quais seriam suas bolsas favoritas! Nós vimos como uma oportunidade incrível de presentear os meninos e suas adoráveis namoradas com nossas bolsas Zatchels.

Como os meninos chegam com sua turnê ‘Keep Calm and Play Louder’ chega a cidade natal da Zatchels, Leicester, nós combinamos com nossa equipe e com uma velha parceira da Zatchels, Georgia Horsley (namorada de Danny Jones) para organizar um encontro nos bastidores com os meninos antes de eles entrarem no De Montfort Hall para se apresentarem para um grande público!

Fotos exclusivas abaixo dos bastidores:
McFly e suas namoradas com suas bolsas Zatchels escolhidas. Tom, Dougie, Harry, Lara, Danny, Izzy, Georgia

Foi um prazer encontrar o McFly e suas namoradas incríveis nos bastidores, além da equipe da turnê.

Antes de pegar nossos lugares na platéia, a sala foi invadida por fãs (membros do Exército McFly) perguntando sobre qual bolsa de couro Zatchels eles escolheram. Eles queriam saber qual bolsa seus ídolos escolheram…

Bem, nós não temos segredos, então veja abaixo cada bolsa escolhida por cada membro do McFly, bem como de suas namoradas.

Coleção Zatchels Junkyard em marrom escolhida por Tom e Dougie.

Zatchels preta clássica escolhida por Danny.

Bolsa floral estampada em preto escolhida como presente para um membro da família por Harry. Bolsa estampada em marrom pequena para Georgia (namorada de Danny) e grande para Lara (namorada de Dougie).

Coleção Zatchels Pastel em rosa escolhida por Izzy (namorada de Harry).

Zatchel pele de elefante em tonalidade amora, escolhida por Giovanna (noiva de Tom).

Então agora todos vocês sabem! Fiquem de olhos atentos porque temos certeza de que os meninos do McFly e suas namoradas sairão exibindo suas Zatchels em breve!

Então o McFly ama Zatchels, fato! Para concluir… nós adoramos as fotos dos bastidores dos meninos! Achamos que conseguimos capturar o alto astral e a maneira cômica, além de descobrir o AMOR pelas bolsas Zatchels!
Os meninos do McFly com suas Zatchels numa pose atrevida!

Divirtam-se com suas Zatchels, McFly! Foi incrível conhecer vocês e todos os seus fãs!
 
Duas críticas sobre o show que o McFLY fez na última sexta-feira (13) no Clyde Auditorium, Glasgow, foram divulgadas. Confira a tradução de ambas abaixo:

Tom, Danny, Dougie e Harry voltam para a Super City

Crítica: McFly voltou ao Clyde Auditorium em Glasgow para lutar pelo território numa terra onde hoje One Direction e Justin Bieber prevalecem.
Depois de um tempo compartilhando aparições em reality shows, o McFly decidiu que pode vencer qualquer coisa e estão de volta em turnê para caçar aqueles corações femininos que os elevou à condição de super grupo quase há uma década atrás.

Com a selvagem anarquia da larga plateia feminina, e gritos de “We don’t care (nós não nos importamos)” ao invés de “Queime seu sutiã”, o quarteto em sua turnê Keep Calm and Play Louder certamente cumpriram a segunda parte do tratado. Não havia calmaria na casa, com a plateia sentada se rebelando e gritando em frente ao palco, enquanto as camadas superiores se agitavam na tentativa de chegar o mais próximo possível de seus ídolos.

O McFly pode ter perdido seus antigos visuais e um pouco de gordura, mas suas vozes continuam alcançando os altos tons de One for the Radio. Mantendo sua animação e sua energia guardada em seus físicos musculosos, o cantarolar da plateia estava bastante parecido com alguns manifestantes.

As melodias felizes de Star Girl e I Wanna Hold You mantiveram o público agitado, com a plateia indo a loucura com os solos de guitarra mais do que num dia de liquidação.

Musicalmente o quarteto não poe ser substituído, com suas harmonias impressionantes e leveza ao tocar. Eles são incrivelmente irritantes se você não é um fã do McFly, e agora posso confirmar, se você estava começando a ver o crescimento desses punks do pop ao vivo não vai mudar sua opinião. Neste caso só irá confirmar.

Conversando com o público entre as músicas cheio de um humor atrevido, o público agitou Dougie Poynter por sua vitória na selva antes de gritar a nova música Do Whatcha. Ao enviar duas mulheres de meia-idade perto de mim em sua maratona no restante do show eu poderia ficar lisonjeado se não fosse o pop contagiante deles.

Outra nova música, Red, é apresentada com orgulho, uma notável tentativa em pisar em um território mais pesado, com efeitos extra e uma pegada pesada de baixo nesta faixa. Disseram ser seu próximo single e envolvendo muitos pulos, a pesada música vai bem com os fãs que parecem estar felizes com a estadia da banda no território de seu pseudo eletro-rock.

Caminhando entre suas músicas de sucesso, Obviously e All About You, mantiveram o público agitado antes de jogar uma maratona de covers. Começando com sua própria música Everybody Knows, eles foram ousados com Bon Jovi, Rihanna e Gotye, além de outros, que não deixaram seu público sonolento enquanto faziam essa caminhada por entre diferentes gêneros.

Depois da onda pop de 5 Colours In Her Hair, o McFly deixou seus fãs em sua era como boy band com seu single mais recente Shine A Light. Com rumores de que seu sexto álbum será lançado em breve, vamos esperar que o McFly crescido não contamine a nação, como fizeram há oito anos atrás. A Febre Bieber já é suficiente para os dias de hoje.

Fonte: STV

McFly, Clyde Auditorium, Glasgow

Se Red tem alguma chance de ir para frente, o sexto álbum do McFly será absolutamente bruto, Danny Jones agarrou o microfone suspenso em um ritmo envolvente de rockstar, a plateia toda brilhou, Tom Fletcher e Dougie Poynter tocaram seus instrumento brilhantemente e a plateia se surpreendeu ouvindo coisas que nunca haviam ouvido.

Se é suja, tempestuosa em transferências sonoras, a percepção do pequeno pop do McFly está prestes a mudar completamente.

Touch The Rain vai agradar aos antigos fãs em todas as maneiras. Parece que eles aprenderam muito com a nova experiência do quinto álbum, Above The Noise, e ganharam um bom senso de como usar os equipamentos eletrônicos para complementar suas músicas, progredindo para uma versão melhor e mais forte.

A setlist é uma boa seleção dos antigos sucessos da banda, com algumas músicas conhecidas e outras nem tanto, acrescentadas a um lindo acústico de Walk In The Sun e uma versão mais agitada de Shine A Light.

Os covers incluíram Busted, Whitney Houston, One Direction e Gotye, e demonstraram habilidades, novas texturas e o poder da voz de Jones nunca mostrado desta maneira.

Five Colours In Her Hair pode até parecer infantil, divertido como o primeiro single da banda que deve ser banido a partir de agora, mas a música, como a banda, cresceu – assim como eles – e carrega uma linda melodia, da mais excelente forma.

Fonte: Herald Scotland
 
Confira a matéria do site Heat World com Tom Fletcher, nela ele fala que está muito nervoso com sua despedida de solteiro. Confira a tradução abaixo.

Tom Fletcher do McFly está MUITO nervoso sobre sua despedida de
solteiro
Com apenas mais duas semanas da tour do McFly Keep Calm and Play Louder, Tom Fletcher tem que começar a pensar em algumas outras coisas – nomeando seu iminente casamento com sua maravilhosa noiva Giovanna Falcone e claro sua despedida de solteiro que seus colegas de banda do McFly estão organizando para ele. E o fato é, ele está nervoso. Muito nervoso.Não é medo de se amarrar obviamente – ele mal pode esperar para ver sua linda noiva caminhando no corredor – mas das atividades que ele terá que fazer quando ele partir para um fim de semana dos garotos para celebrar suas últimas semanas de solteirice. E nós não podemos culpá-lo…

“A tour está quase no fim e o casamento está chegando depressa,” Tom nos disse no show no Hammersmith Apollo em Londres durante o fim de semana. “Eu não posso acreditar. Eu estou mais nervoso com a despedida de solteiro apesar disso, eu não tenho a menor idéia do que os outros garotos organizaram para mim mas também tem vários outros caras indo e eu fui avisado de que será uma bagunça. Eu preciso passar por tudo isso antes mesmo de começar a pensar no Grande Dia. Eu não tenho certeza se vou conseguir…

“Eu não sei se devo me sentir sortudo em estar em uma banda para casar porque eles podem ficar loucos em seus planos para minha despedida de solteiro. Na verdade, eles provavelmente ficarão e será tão louco que nós não teremos outras despedidas para os outros por medo de isso acontecer novamente.”

Ooh parece que Tom está prevendo uma despedida bem louca e pelo que percebemos os caras estão preparando alguma coisa bem maldosa. Há apenas algumas semanas atrás, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd falando, “Pode ser que envolva anões e postes de luz. Mas nós podemos confirmar que terá uma banheira, uma pista de boliche e oito galões de nata. Nós só queremos nos divertir.”

Oh o quanto nós queremos ser uma mosca na parede dessa despedida de solteiro? Uma coisa – nós temos certeza que terá nudez! Sempre tem nudez quando se trata do McFly!
 
Fãs da banda acampam para conseguir ingressos para show de Cambridge. Confira a matéria feita pelo site Cambridge News,

Fãs do McFly acampam na rua para garantir bons lugares no show de Cambridge
Fãs dedicadas da banda McFly acamparam do lado de fora do Corn Exchange por dois dias esperando pelos seus objetos de desejo. Helene Clemente, 26, e Julie Soyer, 21, viajaram desde Londres para montar suas tendas do lado de fora do local do show em Cambridge no doming- mas elas não foram as primeiras a chegar. Uma tenda ocupada por mulheres espanholas ganharam delas e já estavam em primeiro lugar nos degraus do local do show para garantir que elas estariam na primeira fila quando o grupo pop, nomeado em homenagem do personagem Marty McFly do filme de 1985 Back to the Future, se apresentarem esta noite (10 de abril). Mas o grupo, que enfrentou temperaturas baixas, foi logo foram acompanhadas por cerca de dez meninas ansiosas – prontas para gritar e dançar a noite todo ao som de Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd.
As irmãs Jade, 18, e Bryony Clark, 16, de Fulbourn, estavam tão animadas para ver seu grupo favorito que chegaram as nove da manhã de hoje com um edredom e comida entregue por sua mãe durante o dia. Julie Soyer, uma assistente linguística da França que atualmente está trabalhando em uma escola em Hampshire, disse ao News: ‘Eu já os vi umas vinte e cinco vezes.
“Nós quiséssemos chegar cedo para garantir porque em um local de show maior você normalmente tem 50 pessoas acampadas antes de você- mas aqui somos as primeiras. “A equipe da casa de show tem sido muito amigável e nos deixado acampar aqui – eu acho que eles entendem nossa dedicação.” 
 
Alguns sites relataram como foi o show que o McFLY fez em Londres no último sábado, 07 de Abril, no Hammersmith Apollo, confira:

Keep Calm And Play Louder
Foi a oito anos atrás que o McFly surgiu no cenário musical com seu single número um, ‘5 colours in her hair’, e em seus anos seguidos de sucesso a banda conseguiu dois álbuns número um, sete singles número um e inúmeras turnês com ingressos esgotados.

2011 viu Dougie ser coroado o Rei da Selva no “I’m A Celebrity’ e Harry dançar a caminho da vitória no Strictly, então só pareceu certo em 2012 os meninos voltarem a seu lugar de origem, o palco.

‘Keep Clam and Play Louder’ tem levado o McFly ao redor do país às arenas para entreter sua grande legião de fãs dedicados assim como os novos que eles acumularam ao longo do caminho.

Muitas pessoas têm a concepção errada sobre os shows do McFly, de centenas de adolescentes pulando e gritando para uma besteira de pop rock, entretanto eu posso dizer que este não é o caso. Devo admitir que é óbvio que há uma geração nova que se faz presente, mas a maioria, como eu, cresceu com a banda.

Então aqui estou eu, 7 de abril de 2012, Hammersmith Apollo, esperando ansiosamente para ver quando o McFly vai me levar de volta para os meus catorze anos com o seu show. Começou e eu estava sobrecarregada da confiança que os meninos possuem, é incomparável e eles se sentem em casa quando estão no palco.
Foi uma grande surpresa quando eles tocaram vários de suas antigas músicas. Clássicos como “I Wanna Hold You”, “Star Girl”, “Broccoli” e “Sorry’s Not Good Enough” foram memoráveis porque não os ouvia ao vivo há muito tempo, quase que para sempre.

Esta turnê foi também uma oportunidade de testar algumas das novas músicas. Dougie ficou com a liderança em ‘Do Watcha’, que é uma garantia de popularidade entre os fãs, e ‘Red’ mostrou Danny Jones em sua performance de rock star gloriosa. Com alguns solos de guitarra e vozes impressionantes, o McFly provou, mais uma vez, que eles não são uma banda mediana, mas um grupo talentoso que sabe como agradar o público.
Tom Fletcher mostrou suas habilidades no piano para o cover do Queen, ‘Don’t Stop Me Now’, o qual eu acredito que chamou a atenção de alguns dos pais na plateia e o pai que estava perto de mim pareceu gostar!

O senhor Harry Judd conquistou gritos do público enquanto agradecia a todos por terem o apoiado durante o Strictly Come Dancing, apesar de não ter vencido Dougie quando este saiu do palco e só voltou com a coroa da selva, que ele declarou ser algo que tenha deixado “de lado”.

O momento único do show foi quando Dougie, Tom e Danny ficaram juntos ao redor do microfone para cantar ‘No Worries’. Seguido de um momento de emoção intensa quando Danny apareceu sozinho no palco com seu violão cantando ‘Walking In The Sun’. O McFly provou para sempre sua habilidade musical.

‘Shine A light’ foi a última música e a banda aproveitou o tempo para compartilhar sua sincera gratidão com os fãs. Com o sexto álbum a caminho eles parecem ser muito gratos pela longevidade de sua carreira, e isso ficou claro durante todo show.

A indústria da música tem agora grupos como o One Direction, JLS e The Wanted brigando com o McFly pela coroa pop, mas eu acredito que os meninos vão continuar reinando como campeões. Eles são verdadeiros músicos, com verdadeiro talento dedicado a fazer ótimas músicas enquanto os fãs permitirem.

Assim como Tom Fletcher disse uma vez: “It’s not always easy, but McFly’s here forever.” (”Não é sempre fácil, mas o McFly está aqui para sempre.”)

Fonte: HerUni

Crítica do show: McFly no Hammersmith Apollo
O McFly nem havia chego ao palco ainda e os gritos ecoavam pelo Hammersmith Apollo na noite de sábado. Não estavam lá por ovos de páscoa ou churrasco em família, os fãs do McFly estavam lá dando força – e não foi difícil ver o porquê quando os meninos chegaram ao palco.

A turnê Keep Calm and Play Louder é como andar por entre a fama do McFly, com canções de muitos e muitos anos atrás – de fato, canções de nove anos atrás – sendo tocadas com a mesma intensidade dos meninos no passado. Eles não são mais crianças e eles cresceram muito, assim como suas performances nos shows. A melodia das guitarras em Obviously e All About You é um ótimo exemplo.

E nem só os fãs nem tão hardcore (eu) ficariam surpresos também – porque você pode não perceber, mas esses meninos têm uma coleção de singles pop cativantes. Pense em Star Girl, Lies e One for the Radio. Dê cinco minutos e você estará cativado, cantando as palavras bem alto. É divertido!

O ponto alto, de longe, foi ouvir o novo material dos meninos. Do Whatcha é recente na lista, mas, mesmo assim, os milhares de fãs sabiam todas as palavras. Red atinge você com um baque, mas soa algo muito magnético, como o ‘clássico’ McFly – duro, inexperiente. Na verdade, não é o pop que você assume da banda (e mais: Dougie pega a liderança, o que é quase que uma nova experiência).

Logo quando você fica confortável, há vários covers: Danny arriscando em Living On A Prayer, um cover divertido de We Found Love, um tributo a Busted em Year 3000 e o cover do One Direction, What Makes You Beautiful. Muitos gritos.

Minha música favorita foi uma breve parte de Walk in the Sun – com Danny, Dougie e Tom juntos na frente do palco, enquanto Harry flexionava seus músculos quando tocava bateria nos bastidores. É um poderoso sinal em que você pode ver o porquê desses meninos terem durado tanto – amizade, lealdade e talento. Simples, mas claramente é a chave.

E quando os meninos (suados, mas agitados) saíram do palco, 8.650 fãs (meninos e meninas) saíram reunidos no refrão de Shine a Light (o grande sucesso da banda no momento). O público estava além de feliz. E é isso que é música ao vivo. Muito bem, McFly.

Fonte: All In London 

Crítica do show do McFLY: Hamersmith 
Quando eu coloquei os pés for a do trem em Hammersmith, o que já foi uma difícil tarefa por si só, foi atingida por um grande desapontamento com a visão de milhares de fãs já esperando por horas para entrar.

Eu estava chateada ao saber que a casa estaria lotara e achei que não seria capaz de ver. Mas ao me aproximar, percebi que todas aquelas pessoas estavam tão ansiosas como eu estava para ver o McFLY.

Os fãs sempre são receptivos e gentis. Não demorou muito para que entrássemos e quando o fiz, notei a quantidade de pessoas que estavam lá dentro. O lugar estava lotado e não era exatamente pequeno, tinham pelo menos duas mil pessoas pelo que vi, sem mencionar os camarotes.

Como esperado em qualquer show, a atmosfera era relaxante e casual antes das bandas de abertura e o salão era espaçoso e possível de se mover. Uma vez que a primeira banda de abertura entrou no palco, as pessoas começaram a se aproximar para conseguir bons lugares.

Ivyrise fez uma boa apresentação, tocaram músicas que eram, no geral, desconhecidas, mas mesmo assim eles conseguiram chamar a atenção do público. Eu estava dançando feliz e os ouvindo. Quando eles terminaram, a atmosfera ficou mais intensa e as pessoas começaram a ficar ansiosas. Mais pessoas estavam se espremendo e eu comecei a ficar impaciente.

A segunda banda de abertura foi menos notável e o vocalista foi um pouco zeloso demais e desagradável. Entretanto, a plateia estava agradada e pronta para o McFLY.

Quando a banda entrou no palco, eles abriram com Nowhere Left to Run que foi bem recebida pela plateia. Eu achei que a música foi uma escolha muito boa para deixar o público animado, deu muito certo. Todo mundo estava de pé e se movendo cantando com eles a música inteira.

A energia da banda no palco foi fantástica, eles estavam pulando e correndo durante o show inteiro e pareciam estar se divertindo como nunca, o que faz toda a diferença em uma apresentação, ver as pessoas a quem você pagou para ver demonstrando que realmente queriam estar ali naquele palco para você e querendo deixar todos os presentes felizes.

Todas as músicas foram bem ensaiadas e claramente executadas sem nenhum erro. O repertório continham músicas como Nowhere Left To Run, Brocolli, Star Girl e algumas novas, como Red, que foi brilhantemente criada para fazer todo mundo se mover e cantar a noite inteira. Entre as trocas de instrumentos, lá estava Dougie Poynter, conversando com a plateia e fazendo tudo parecer muito intimo e especial. Chamando Tom de ‘Tea Bag”, fazendo com que a multidão caísse na risada e deixando todos se sentindo parte da brincadeira.

Todas as músicas que eles tocaram foram de qualidade soberba e passaram calmamente. O novo material era algo que dava a impressão de crescimento e é diferente do que as pessoas imaginam quando pensam no McFLY. Eu acho que é uma boa direção essa que a banda está tomando para que eles se transformem em artistas maduros. Quando eles tocaram Five Colours as multidão ficou enlouquecida e todo mundo estava pulando e gritando até o fim da música.

Os garotos saíram do palco e você podia sentir a atmosfera cair e todo mundo querer que a noite continuasse. Para saltar a noite, Danny Jones volta ao palco com uma versão acústica de Walk In The Sun, para acalmar todo mundo para a música final, Shine a Light. Foi uma das minhas músicas preferidas e encerrou a noite lindamente.

Todo mundo se levantou cantando e se abraçando. Foi uma bela cena para se ver, tanta gente ligada por uma banda e um único amor. A banda terminou com um grande agradecimento para o público e os fãs por tê-los deixado fazer esse trabalho e isso mostrou muita compaixão e gratidão da banda. A noite inteira foi cheia de música boa e pessoas maravilhosa. Eu vivi momentos incríveis e recomendo a todos que ainda não viram o McFLY ao vivo antes porque eles estão perdendo uma grande noite para se lembrarem futuramente.

Fonte: Mark Meets

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011