Na noite de ontem, terça-feira (01), o Tom fez uma participação no show do Ramin no Royal Festival Hall em Londres. O Tom e o Ramin fizeram um dueto com a músicaAll About You do McFLY. Leia abaixo a tradução de dois artigos publicado a respeito desse show:

Ramin faz dueto com Tom Fletcher, é chamado para entrar para o McFLY
O cantor Ramin está no topo da nossa lista de gatos agora – e parece que ele está por cima com o McFLY também.

O superastro musical nomeado por Oliver, Ramin, começou dua turnê de 10 dias pelo Reino Unido na noite passada, no Royal Festival Hall.

E ele foi ainda acompanhado no palco por Tom Fletcher do McFLY.

A dupla cantou o hit número 1 do McFLY ‘It’s All About You’ e depois Tom brincou que estava traindo a banda, quando disse: “Essa é a primeira vez que eu cantei essa música com outra pessoa sem ser o Danny”.

Tom Fletcher amou tanto cantar com Ramin que até brincou que talvez Ramin gostaria de se juntar ao McFLY – e tomar seu lugar. Não sabemos o que Dougie, Danny e Harry teriam a dizer sobre isso.

Depois Ramin também subiu ao palco com Sebastien Izambard de Il Divo. E ele derreteu os corações da audiência quando seu filho Jaieden também subiu lá, com Ramin explicando que ele queria saber como era estar em cima do palco *awww*.

Mas o público se desmanchou quando ele foi ao microfone durante a versão de seu pai de ‘Hallejuah”, do Leonard Cohen, e cantou o refrão.

Gracinha.

Deve ter sido um trabalho voraz para Tom do McFLY, que fez nosso estômago reclamar muito essa manhã, quando ele e sua noiva Giovanna Falcone mastigaram uma enorme refeição.

Ela twittou: “Eu estou tããããão cheia agora! Eu acho que noivas não poderiam comer tanto tão perto de seu casamento… Role-me pelo corredor! Xxx”

Antes de acrescentar que a equipe do Yahoo! omg! era benvinda ao final de seu cafe da manhã.
Ela nos twittou: “@YahooOmgUK @tommcfly aw, muito obrigado! Vocês querem meus últimos feijões, ovos, carne e um pouco de salsicha? Ooh, e torradas? xx”

Isso a torna oficialmente nossa celebridade favorita no mundo agora.

Fonte: OMG!

Ramin começa sua turnê num dueto com o McFly

Ramin, o superstar nomeado do teatro Oliver, iniciou sua turnê de 10 datas pelo Reino Unido na noite passada no Royal Festival Hall em Londres.

Apoiado por uma orquestra, Ramin levantou a plateia com seu potencial vocal e seu talento com o violão, piano e até banjo!

Tocando canções de seu álbum de estreia, que recentemente atingiu o top 20, Ramin cativou a plateia com versões de “Music Of The Night”, “Til I Hear You Sing” e “Coming Home”.

A animação continuou enquanto Ramin apresentava convidados especiais para o palco para tocar junto com ele, incluindo Tom Fletcher, do McFly, que cantou o hit número 1 da banda “All About You” com Ramin encorajando a plateia a cantar o refrão juntos.

Tom comentou “Esta é a primeira vez que canto essa música com alguém sem ser o Danny” e brincou se Ramin talvez gostaria de pegar o lugar dele na banda.

Outros convidados incluídos foram Sebastien Izambard do Il Divo, qual teve o vocal perfeitamente combinado com o de Ramin enquanto se apresentavam a música do Muse, “Guiding Light”, seguida de uma nova música escrita por Ramin chamada “Broken”.

Ramin também convidou o amigo e estrela do Les Miserables, Tim Howard, para o palco para cantar vários duetos e músicas solo com Ramin de seu novo álbum “Eyes Of A Child”. Corações derreteram quando o filho de Ramin, Jaiden, subiu ao palco e Ramin explicou que ele gostaria de saber como era a sensação de estar num palco.

Foi Jaiden o responsável por roubar o show e os corações da plateia quando ele foi ao microfone durante uma apresentação no piano do clássico de Leonard Cohen, “Hallejuah”, e cantou o refrão!

A noite terminou com uma grande salva de palmas e um cover de “Good Riddance (Time Of Your Life)” de Green Day e a plateia, em pé, pareceu ter realmente se divertido!

Aqui estão as datas e onde você pode ver Ramin no Reino Unido este mês:

Maio

04 Cliffs Pavilion, Southend

09 Royal Concert Hall, Nottingham

11 Philharmonic Hall, Liverpool

12 The Bridgewater Hall, Manchester

15 New Oxford Theatre, Oxford

17 Symphony Hall, Birmingham

19 The Sage, Gateshead

20 Royal Concert Hall, Glasgow

26 St David’s Hall, Cardiff

Fonte: Female First
 
A equipe do site Mirror esteve presente na última apresentação do McFLY na turnê Keep Calm and Play Louder e publicaram uma crítica sobre o show, confira:

Não importa qual gênero os garotos do McFLY experimentem a seguir, os fãs continuarão voltando
A desavergonhadamente grande fã do McFLY do Sunday Mirror, Rachael Wheeler, vê o quarteto na etapa final de sua turnê

Com os Jogos Olímpicos e o Jubileu se aproximando, McFLY abriu a última etapada de sua turnê Keep Calm and Play Louder ao som do Hino Nacional. Mas, tipo, em uma versão bem legal e de jazz.

Apesar do nome atual, os shows patrióticos foram essencialmente uma turnê dos maiores hits para os firmes fãs londrinos da banda (que, descaradamente, inclui a mim), com números no violão como Broccoli e No Worries fazendo os membros mais velhos do público delirar, enquanto as músicas mais populares, Star Girl e All About You, fizeram todo mundo cantar junto em vozes animadas e moles.

Sendo grandes no Twitter e executivos de seu próprio website interativo, McFLY não se incomoda com o bobagem de sempre de “nós escrevemos essa música porque…” e prefere conversar sobre bobeiras aleatórias (Harry havia sido mordido por seu gato naquele dia, aparentemente).

Com o show pulando entre os primeiros singles pop da banda, como 5 Colours e suas recentes faixas dançantes como Shine A Light, é incrível ouvir como a banda se moveu através dos gêneros pelos últimos nove anos (sim, tem sido há muito tempo, sim, nós nos sentimos velhos).

Mas apesar de levar seu som a um lugar mais maduro, os garotos estão sempre enérgicos e claramente ainda apaixonados pela música e (em um “bromance”) uns pelos outros.

E antes de dizerem adeus por um tempo – eles estão saindo para gravar seu sexto álbum – o público recebeu uma prévia rápida de seu novo material, o single mais lento Touch The Rain, que lembra seu último álbum Above The Noise e a inteiramente diferente Red, que é funky, pesada e inteiramente diferente de tudo que os garotos já fizeram antes. Nem preciso dizer, eu amei as duas.
 
IceWatch, patrocinadora da turnê do McFly, publicou em sua página no Facebook um vídeo do Dougie e do Harry mostrando os bastidores. Clique aqui para assistir! 
 
Confira a matéria feita pelo site This is Plymouth sobre a apresentação.

McFly no Playmounth Pavilions, revisão por Clare Robinson

Segunda-feira, 26 de março, 2012 Plymouth HeraldFollow São nove anos inteiros desde que o McFly apareceu junto pela primeira vez como uma banda de adolescentes e rapidamente chegou ao topo com o álbum de estreia Room on the Third Floor e eles ainda seguram o recorde no Guiness como a banda mais jovem a estrear na primeira posição. Então você poderia pensar que em quase uma década seu som pode ter mudado, e de fato mudou. A faixa de abertura com suas batidas dançantes e seus riffs roqueiros foi uma das mais claras indicações de que a banda está amadurecendo em uma encarnação mais roqueira. Durante todo o set teve uma divisão bem óbvia entre os números mais novos , especialmente entre o futuro sexto álbum de estúdio e os anteriores, sons com uma pegada de pop rock incrivelmente cativante que os impulsionaram nas paradas. Novas musicas como Do Watcha, Red e Touch the rain, quase pareciam de uma banda diferente daquela que nos deu Five Colors In Her Hair, Obviously e It’s all about you. E ainda esgotou a multidão que consistia em adolescentes na frente e os mais maduros eventualmente nas cadeiras, rodou tudo, indo do metal para as antigas, mas mais do que felizes de terem a bordo coisas novas. A carreira de nove anos é bastante impressionante para qualquer banda, e apesar do McFly ser um conjunto bastante talentoso, por mérito próprio, escrevendo suas próprias músicas e controlando sua própria gravadora, eles são bem conscientes na natureza instável do negócio. Assim, Dougie e Harry não só participarem, mas também ganharem os reality shows I’m a celebrity e Strictly respectivamente, obviamente levantaram muito o perfil da banda. Dougie, provavelmente no limite no quesito popularidade, mas antigamente o quieto, dessa vez apareceu contribuindo muito mais nos vocais do que antes. E a conversa com o público, sempre uma parte importante do show, foi engraçada e agradável como sempre. De vários artistas, eles encantaram com um medley de covers de uma parte inclinada do palco, antes um destaque para a bela balada solo do Danny e no auge levantando a versão do single Shine a Light. E como a multidão gritou em aprovação no final, eles tiveram o clássico efeito fora da escala no medidor de gritos. Adoro eles
 
Aparentemente a autobiografia do McFly estará cheia de histórias rudes! Leia a tradução de um artigo publicado no Sugar Scape, que revela mais detalhes do que teremos na autobiografia dos meninos, abaixo:

A nova autobiografia do McFly está cheia de histórias rudes

O McFly está lavando a sujeira

Estamos mais do que ansiosos para o lançamento da autobiografia do McFly e parece que os dedos cruzados valeram a pena assim que Tom Fletcher anunciou que o livro irá conter alguns detalhes sujos sobre a vida da banda.
Com sete números um, vitórias em Strictly Come Dancing e I’m A Celeb e uma centena de turnês para colecionar, nós imaginamos que os rapazes têm muitas histórias para escolher, mas, de acordo com Tom, as mais rudes também aparecerão.

“Nós estamos na banda por quase nove anos – temos muitas histórias para contar,” Tom conta à Billboard.

“Parece que estamos em um ótimo palco em nossa carreira e em nossas vidas. E nosso público já é velho o suficiente para ouvir algumas das histórias de risco.”

Você aposta que nós estamos, apesar que ele não estava se esquivando muito sobre quais contos estarão envolvidos.

“Os garotos de uma banda ficam envolvidos em casos que você pensa que garotos de uma banda vão se envolver.”

E agora? São boas notícias e está claro que iremos saber um pouco mais sobre a vez em que Dougie e Harry praticaram wrestling pelados no Japão e a vez que os meninos prometeram se apresentar na turnê em plena forma física.

Obviamente.

Já podemos ter uma imaginação fértil, mas mal podemos esperar para ler estes capítulos. Dedos cruzados aí vão algumas fotos acompanhantes.
“Acho que [a autobiografia] será um conto muito honesto sobre nossas experiências nos últimos anos.”

Mal podemos esperar.

Você está ansioso para a autobiografia do McFly? Por quais situações embaraçosas você acha que os meninos passaram? Comentários abaixo, por favor!
 
O Tom reveleu alguns detalhes sobre o novo álbum do McFLY, que até o momento não tem data de lançamento definida, e, dentre outras coisas, disse que o último cd da banda, Above the Noise, foi uma grande experiência. Confira mais detalhes lendo a tradução do artigo publicado no Contact Music:

McFly está planejando o novo álbum
O novo álbum do McFly será ‘100 por cento’ a visão deles e uma ‘progressão natural’ de sua carreira, disse o vocalista Tom Fletcher.

O novo álbum do McFly será ‘100 por cento’ a visão deles.

Os donos do hit ‘Shine a Light’ entrarão no estúdio para trabalhar no álbum sucessor de ‘Above the Noise’ de 2010 que será lançado no fim desse ano e o vocalista Tom Fletcher acredita que a gravação – que eles planejaram produzir pela primeira vez – será uma ‘progressão natural’ de sua carreira.

Ele disse: “Será o primeiro álbum a ser 100 por cento o nosso total envolvimento como queríamos.

“Não será uma nova direção como o último álbum. Não parece uma mudança consciente. Parece uma progressão natural. Parece com aquilo que deveríamos estar fazendo.”

Tom admitiu que ‘Above the Noise’ – que foi produzido e co-escrito por Dallas Austin – foi uma “grande experiência” para o grupo, mas ele acha que foi importante tentar algo novo.

Ele disse ao Billboard.com: “Eu acho que pensei que naquele tempo seria bom para nós progredirmos e tentarmos algo novo. É importante para sentir moderno para a banda e continuar a chamando a atenção.”

O McFly – que também compreende Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter – apresentou algumas de suas novas músicas durante sua última turnê pelo Reino Unido e Tom está particularmente ansioso em apresentar uma canção chamada ‘Red’, que é completamente diferente de seu material anterior.

Ele disse: “Estou surpreso que os fãs aprovaram essa música, porque é bem diferente da maioria das nossas músicas.

“E não tem um grande, pegajoso refrão. É uma canção progressiva para nós.”
 
A banda fez show no Clyde Auditorium na cidade de Glasgow, Escócia. Confira a matéria feita pelo site Herald Scotland.

McFly, Auditório Clyde, Glasgow

Se Red é algo para se levar em consideração, o sexto álbum do McFly deverá ser um absoluto animal, Danny Jones segurando um microfone suspenso pelo teto e dançando por aí como um genuíno roqueiro, o palco inteiro brilhando em escarlate, Tom Fletcher e Dougie Poynter tocando guitarra e baixo levanta a audiência como nunca antes. Se seus baralhos sujos e violentos se transferirem propriamente para o álbum, a idéia de banda pop fofa do McFly será completamente destruída. Touch The Rain irá agradar os antigos fãs em uma forma um pouco menos barulhenta. Parece que eles aprenderam com a bagunça eletrônica excessiva e experimental do quinto álbum, Above The Noise, e ganharam um bom senso de como e quando usar eletrônicos para complementar seu som, progredindo para uma forma melhor e mais forte deles mesmos. A setlist apresentou uma boa seleção do catálogo da banda, alguns sucessos e outras músicas menos conhecidos, juntamente com um bis da acústica Walk In The Sun e a música de festa Shine A Light. Um medley de covers incluindo Busted, Whitney Houston, One Direction e Gotye, demonstrou sombras, texturas e poder na voz de Jones que nunca estiveram tão aparentes. Five Colours In Her Hair pode parecer no papel como una música infantil, o single de estréia que a banda deveria desprezar agora, mas a música, da mesma maneira que a banda, cresceu e – assim como eles – está em sua melhor forma.
 
O McFLY está com planos para voltar aos Estados Unidos em Stembro, para fazer alguns shows. Confira a tradução do artigo postado pelo Shineon Media.

McFLY espera retornar aos Estados Unidos em Setembro!
No último ano, bandas inglesas como o One Direction e The Wanted acharam sucesso nos Estados Unidos e agora nós escutamos que nossa banda inglesa favorita, McFLY, pode retornar aos Estados Unidos em breve!

Nós amamos o McFLY já faz tempo e a última vez que eles se aventuraram nos Estados Unidos para se apresentar quando estavam promovendo o filme Just My Luck em 2006. Já passou da hora desses rapazes retornarem.

A banda recentemente conversou com a Billboard quando eles compartilharam seus planos de fazer alguns shows nos Estados Unidos em Setembro.

“Nós queremos ir para lá e fazer alguns shows pequenos para os fãs que sabemos que temos lá,” disse o cantor e guitarrista do McFLY Tom Fletcher. “Nós queremos fazer isto tem muitos anos. Mas nós nunca tivemos a oportunidade, ou alguma outra coisa surgiu.”

“Nós temos alguns fãs nos Estados Unidos que são fãs tem oito ou nove anos- desde o início- tanto que voam para nos ver no Reino Unido. É maravilhoso ver o quanto eles são dedicados. Então, acho que devemos uma visita aos nossos fãs dos Estados Unidos.”

Mal podemos esperar! Os rapazes estão atualmente trabalhando no sexto álbum, que deve sair em Junho. Então, o que os rapazes do McFLY acham do One Direction? Bom, se você é fã dos dois grupos você provavelmente sabe que Tom Fletcher escreveu ‘I Want’ que está no primeiro álbum do 1D Up All Night.

“Quando eu estava no estúdio com eles, eu estava tipo, ‘Garotos, vocês não entendem, vocês serão imensos,’” disse Fletcher. “Todos eles são muito talentosos, tem boa aparência e também são novos. Eles tem tudo. Eles tem o pacote completo. Mas nenhum deles percebe isso. Eles são muito humildes e tem os pés no chão. Me lembrou exatamente de como nós éramos como nós começamos.”
 
Amanhã o canal Multishow (42) vai transmitir o show do McFLY às 18:00.
 
Enquanto separava uma briga entre gatos, o Harry acabou sendo mordido por seu gato de estimação e teve que ir ao hospital. Confira abaixo a tradução de dois artigos a respeito disso:

Astro do McFLY, Harry não está se sentindo* tão bem

Baterista no hospital depois de mordida de gato
O astro do McFLY Harry Judd foi levado ao hospital hoje depois de ser mordido por seu gato de estimação.

O baterista e campeão do Strictly Come Dancing tomou uma vacina anti-tetânica por causa do machucado, que aconteceu depois de tentar separar uma briga entre seu gato e outro felino feroz.

Ele postou em seu Twitter: “Acabei de evitar que meu gato matasse outro gato.

“Ele então enfiou seus dentes no meu pulso.

“Sentado, esperando no A&E (acidente e emergência)… Eu preciso de uma vacina de tetano. Ele enfiou suas presas em meu pulso!!! Doeu muito!!!”

Harry também se desculpou antes do show da banda em Londres ontem à noite, acrescentando: “Desculpa se eu for horrível na bateria essa noite. Culpe o gato.”

Fonte: The Sun*eles fizeram uma brincadeira com a palavra “feline” (felino), que tem pronúncia semelhante a “feeling” (sentindo). 

Harry Judd do McFLY vai ao hospital depois de ser mordido por gato

Harry Judd enfrentou uma preparação dolorosa para o show do McFLY em Londres quando passou a tarde no hospital depois de ter sido mordido por seu gato de estimação.

O campeão do Strictly Come Dancing contou a seus 477.000 seguidores do Twitter que a agonia não passou com o corte no pulso, já que precisou de vacina anti-tetânica.

Harry Judd está preocupado com sua performance na bateria depois da mordida

Depois do emotivo acidente, o baterista admitiu que estava preocupado se o machucado prejudicaria sua performance quando o McFLY subisse ao palco no HMV Hammersmith Apollo na sexta à noite.

‘Acabei de tentar impedir meu gato de matar outro gato. Ele então enfiou seus dentes no meu pulso. Sentado esperando no A&E. #bônus,’ Harry twittou.

‘Desculpa se eu for horrível na bateria hoje à noite. #culpeogato.’

Nem todo mundo estava sendo simpático com a saga de Harry, mas ele insistiu que a mordida realmente doeu.

Ele twittou: ‘Então, eu estou recebendo um monte de m***a por estar no A&E, mas eu preciso de uma vacina de tetano. Ele enfiou suas presas no meu pulso!!! Doeu demais!!!’

Se seu baterista se recuperar do episódio traumático, McFLY também ira tocar no Manchester Apollo no sábado.

Fonte: Metro

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011