Na próxima segunda (11), a banda Restart assume o comando do game show “Estação Teen” , da Rede TV!. Eles substituem Dudu Surita, (filho do líder do “Pânico”, Emílio Surita), que foi afastado da atração pela direção da emissora. Na entrevista a seguir, Pe Lu, guitarrista do grupo, comenta o novo desafio e fala sobre como ficou a relação com o amigo Dudu depois que ele soube que perderia o programa para a banda.

VEJA SÃO PAULO --  Por que apresentar um programa?
Pe Lu — Aceitamos o convite da Rede TV! porque é uma oportunidade de divulgar nossa música em rede nacional por quase uma hora todos os dias. Que banda tem esse privilégio? Será um presente para os fãs.

VEJA SÃO PAULO --  Que mudanças vocês vão promover na atração?
Pe Lu — A ideia é inserir mais música no programa. Vamos tocar em algumas provas, vão ter perguntas sobre conhecimento musical. Vai ser um “Passa ou Repassa” com música.

VEJA SÃO PAULO --  Está preocupado em dar ibope?
Pe Lu — Essa é uma preocupação nova pra gente. Quero fazer um trabalho bacana para quem está assistindo. Vamos deixar o “Estação Teen” mais divertido e vamos conquistar a audiência. A emissora acredita no nosso potencial. Semana passada, participamos de um capítulo de “Carrossel” que foi recorde de ibope.

VEJA SÃO PAULO --  Rolou alguma saia justa com o Dudu Surita, que era o titular do programa?
Pe Lu — Não. Sou amigo do Dudu. Não houve nenhuma briga entre nós. Foi uma decisão do canal trocar o comando do programa. Não cabe a nós esse desentendimento entre eles. A amizade continua a mesma. Em breve, Dudu deve fazer alguma coisa na Rede TV!. A dona do programa é a emissora. Eles contratam e demitem. Nós só aceitamos um convite que nos fizeram.

VEJA SÃO PAULO --  Chegou a conversar com ele?
Pe Lu — Não. Mas vi que ele postou no Twitter que nossa amizade continua a mesma apesar de estarmos assumindo o programa.


Fonte: Veja São Paulo.



Leave a Reply.