O site This is Nottingham publicou um breve resumo de como foi a noite no Royal Concert Hall durante o show do McFly, veja logo abaixo:

Review: McFLY no Royal Concert Hall, Nottingham

YMCA do Village People sai do sistema de som e a plateia em peso se levanta e começa a fazer os passos da coreografia.

Mas qualquer pessoa esperando um evento altamente antiquado ficará totalmente desapontada.

Esta é uma banda de garotos, mas não como estamos acostumados. Não existem coreografias e nem canções mimicadas aqui. No lugar, temos uma banda de verdade, com instrumentos de verdade. Você pode subestimá-los por serem pop, mas eles tocam com o coração.

O McFLY vem fazendo música por quase nove anos. Eles estão em processo de gravação de seu sexto álbum de estúdio. Quantas bandas hoje em dia, nessa época virtual, podem dizer o mesmo?

Quando eles entram no palco, os gritos histéricos são ensurdecedores. O McFLY começa o show e toca sem parar por três músicas antes de uma pausa para cumprimentar a plateia. A setlist é uma mistura soberba de material dos álbuns antigos e recentes que contem músicas como Star Girl, I Wanna Hold You, Broccoli e Lies.

Algumas músicas novas foram lançadas, incluindo Red, um pop eletrônico que é sonoramente mais pesado do que qualquer outra banda já tenha feito anteriormente, e Touch the Rain, a qual mostra que o McFLY está amadurecendo juntamente com o seu público.

A projeção de vídeos mostradas no palco revela a sua transformação de adolescentes com carinhas de bebê em jovens homens se apresentando para nós.

Entre as músicas, Tom e Danny gentilmente perturbam Dougie e Harry por causa de suas recentes aparições na TV.

Dougie e Harry respondem aos ataques com uma provocação amigável, dizendo: “Nós seremos a cara da banda, vocês dois continuem escrevendo as músicas”.

Tom e Danny tem mesmo que mostrar a sua habilidade de escrever com muito orgulho.

She Falls Asleep começa com uma balada tocada no piano antes de partir para um intenso colapso de guitarras e vozes de causar borboletas no estomago. O segundo single, Obviously, de seu primeiro álbum dá sequencia a All About You e mostra as harmonias que levaram a banda ao sucesso.

Antes do término do show, o McFLY faz um super medley pop. Everybody Knows se transforma em Livin’ On A Prayer, We Found Love, What Makes you Beautiful, Somebody I Used to Know and I Wanna Dance With Somebody antes de parar em seu single de lançamento, 5 Colours In Her Hair.

Depois do encore, o show finalmente termina com Shine a Light e o McFLY deixa o palco sob gritos de “queremos mais”.



Leave a Reply.

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011