Confira a tradução da entrevista que Harry Judd cedeu à Digital Spy.

Entrevista do McFly: ‘Nós não conseguimos imaginar nos separando. ’

Agora se aproximando do nono ano como banda, McFly está à beira de uma importante transição: de boyband pré-adolescente para uma banda de homens madura.

Após uma participação bem sucedida no circuito dos reality shows que resultou em Dougie ser coroado o rei da selva no I’m a Celeb e Harry Judd ganhar o Strictly Come Dancing, o grupo voltou para os estúdios para gravar o sexto álbum.

Digital Spy conversou com Harry antes do show no estádio de Wembley  mês que vem para saber mais sobre o novo álbum.

Você está ensaiando hoje para um show no estádio Wembley mês que vem. Você ainda fica nervoso antes de grandes apresentações?

A gente ainda fica bem nervoso; especialmente com um show como este quando o público não veio para te ver. Nós fomos ao treinamento do Saracens hoje para ensaiar um pouco para a nossa apresentação no intervalo do jogo e para treinar com o time, o que vai ser divertido. Exercitar-se enquanto trabalha é proveitoso.

Vocês estão planejando um show para ofuscar o show da Madonna no intervalo do Super Bowl?

Não. Eu não acho que a gente possa enfrentar a Madona – não é nosso estilo.

Como a vida no McFly tem sido desde que você ganhou o Strictly?

Eu tive algumas semanas de folga para o Natal, que eu passei em casa, e depois eu comecei a Strictly tour. Hoje é o primeiro dia que nós todos trabalhamos juntos esse ano na verdade!

Sua vitória e o triunfo do Dougie no I’m a Celeb fizeram que a banda voltasse aos holofotes; como tem sido para o resto do grupo?

Tem sido bom, mas nós não temos estado juntos desde que tudo aconteceu. Os outros meninos tem trabalhado no novo álbum. Nós estamos ansiosos para lançar músicas novas e voltar para estrada.

Você ficou nervoso sobre fazer reality shows? Eles podem ou ajudar na carreira ou destruí-la.

Exatamente. Nós dois ficamos nervosos por isso! Expor-se na TV é sempre uma coisa assustadora, e felizmente deu tudo certo para nós.

O fato de você e Dougie terem participado de reality show encorajou Tom ou Danny a participar de algum?

Agora que eu e Dougie ganhamos tem muita pressão (ri)! Falando sério, eu acho que nós vamos parar enquanto estamos por cima.

Nós pensamos que Danny seria ótimo no Come Dine With Me.

Eu acho que o Danny ia amar participar de um programa de culinária. Aprender algo novo é bom, divertido e um trabalho duro, é sempre uma boa maneira de sair da rotina.

Tudo parecia estar muito quieto na banda por um tempo antes de você e Dougie entrarem nos programas…

Eu suponho que ficou um pouco quieto. Nós fizemos um álbum em 2010, mas tivemos um grande intervalo entre o quarto e quinto álbuns. Nós já éramos uma banda por seis ou sete anos; o álbum levou um ano e meio para ficar pronto e nós não fizemos muita publicidade durante este período. Eu acho que nós percebemos o quanto é difícil fazer com que as pessoas fiquem interessadas de novo. Acho que consideramos nosso sucesso como garantido. Felizmente o álbum foi bem e tivemos um grande hit com ‘Shine A Light’, o que significou que poderíamos entrar em turnê de novo. Ao mesmo tempo outras bandas foram chegando e é difícil continuar relevante.

Vocês alguma vez consideram se separar e acabar com a banda?

Não, definitivamente não, a não ser que tenha que os outros não me contaram! Eu acho que temos algo único entre nós quatro. Nós ainda vamos seguir fortes e somos grandes amigos, então, eu não consigo imaginar isso acontecendo tão cedo. Nós esperamos poder ainda fazer sucesso para que possamos lançar músicas e fazer turnês.

Como é o som do material novo?

É muito difícil descrever neste momento. Danny está montando algumas demos e elas estão demais – elas foram produzidas com cuidado. É emocionante quando as demos são boas. Danny também tem tocado como DJ e trabalhado com Roger Sanchez, o que eu acho que tem tido um grande impacto na banda e ele aprendeu muito sobre produção de música.

O último álbum foi mais refinado do que os trabalhos anteriores; vocês vão gravar o próximo álbum para dar continuação a esse som?

Foi definitivamente um pop mais maduro, o que algumas pessoas não entenderam. E também foi um diferente estilo de escrever músicas. O próximo álbum tem um som um pouco mais cru como nossas músicas mais antigas, mas nós também vamos manter um pouco da produção mais refinada nele. É difícil descrever no momento!

Vocês trabalharam com Dallas Austin e Taio Cruz no Above The Noise; com quem vocês gostariam de trabalhar neste novo álbum?

Eu ainda não conversei com os outros meninos sobre isso, mas nós estamos abertos para colaborar de novo. Nós estamos começando a tocar as novas músicas para a gravadora, veremos. Em um mundo da fantasia eu gostaria de trabalhar com várias pessoas. Uma artista que seria ótimo trabalhar seria Jessie J, apesar dela estar muito bem no momento. Como você disse, em um mundo da fantasia!



Leave a Reply.

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011