O Tom escreveu a música I Want para o primeiro álbum da banda One Direction e segundo declarações recentes, ele irá trabalhar novamente com os meninos durante o segundo álbum da banda. Confira abaixo a tradução de alguns artigos publicados a respeito disso:

Tom Fletcher indo em Uma Direção*
Tom Fletcher do McFLY começou a escrever músicas para o segundo álbum do One Direction, de acordo com relatórios.

O cantor Tom escreveu “I Want”, uma música do álbum de estreia do One Direction, e está agora vindo com mais ideias enquanto está em turnê com sua própria banda.

Tom contou ao Daily Star: “Eu mal posso esperar para escrever novas músicas para o One Direction, já que estou realmente orgulhoso de seu sucesso na América.

“Eu não recebi nenhuma prévia de qual tipo de música eles querem de mim, nós só estamos esperando para ver o que me surge.”

O guitarrista do McFLY, Danny Jones, disse que a banda não estava incomodada com o hit Nº1 do One Direction no US Billboard Hot 100.

“Eu não estou com inveja porque eles são tão bons no que fazem e são tão adoráveis. Eles mereceram, e ‘What Makes You Beautiful’ é uma das melhores músicas pops dos últimos 10 anos”, ele contou ao jornal.

Fonte: Yahoo News

Tom Fletcher escreve para o One Direction

McFly ganhou a tarefa de escrever para o segundo álbum do One Direction.

Depois de escrever a faixa I Want para o álbum de estreia do disco Up All Night, que recentemente alcançou o número 1 na Billboard Hot 100, o cantor Tom Fletcher está ocupado juntando novas idéias enquanto está na estrada com sua banda.

O rapaz de 26 anos me contou durante uma pausa na nova turnê Keep Calm And Play Louder: “Mal posso esperar para escrever mais músicas para o One Direction, assim como estou orgulhoso do sucesso deles na América.

“Não sou pressionado a escrever o tipo de música que eles querem de mim, estamos esperando para ver o que aparece em mente.”
One Direction tem levado a bandeira da Inglaterra para todo lugar. Os cinco integrantes estão agora agitando os fãs canadenses que têm apoiado os meninos em todo lugar que vão.

Musicalmente, Tom reconhece que o One Direction pode aproveitar dos nove anos de experiência pop do McFly.

Ele explicou: “Alguns dos compositores nunca estiveram numa banda, mas os garotos do One Direction podem contar comigo, já que passei pelas mesmas experiências que eles estão passando.

“Quando estive com eles no estúdio, era a mesma atmosfera de estréia que nós vivemos no passado.”

Enquanto o One Direction detonou nos EUA, McFly insiste em dizer que não está invejando o sucesso de seus companheiros.

O guitarrista Danny Jones, 26, declarou: “Não estou invejando, porque eles são muito bons naquilo que fazem e eles são adoráveis.
“Eles merecem, e What Makes You Beautiful é uma das melhores canções pop dos últimos 10 anos.”

Tom riu: “Seria óbvio ficar invejando se fosse uma banda que não tivesse uma boa música que detonasse nos EUA, mas é justo com bons grupos.”

E justo seria com o McFly por ser decente como uma boy band ter grande parte em Stateside, quando eles mereciam fazer grande sucesso por lá também.

Ainda há tempo, rapazes.

Fonte: Daily Star

Tom Fletcher – Tom Fletcher Vai Escrever Mais Músicas Para One Direction
O astro do McFLY, Tom Fletcher, foi convocado para escrever músicas para o segundo álbum do grupo pop One Direction.

O astro da música britânica compôs algumas das músicas do álbum de estreia imensamente bem sucedido da banda, Up All Night, e ele está ansioso para trabalhar com eles de novo.

Ele diz, “Eu mal posso esperar para escrever novas músicas para o One Direction, já que estou realmente orgulhoso de seu sucesso na América. Eu não recebi nenhuma prévia de qual tipo de música eles querem de mim, nós só estamos esperando para ver o que me surge”.

Fletcher credita sua própria experiência com boyband por sua relação bem sucedida com One Diretction, acrescentando, “Alguns compositores nunca estiveram em uma banda, mas os caras do One Direction podem se relacionar comigo, já que eu passei pelo mesmo tipo de experiências que eles”.

One Direction fez história nos EUA no começo desse mês (março de 2012) ao se tornar o primeiro grupo britânico a estrear em número um nas paradas de álbuns da Billboard 200.

Fonte: Contact Music

*Brincadeira com o nome da banda One Direction
 
O site This Is Plymouth publicou um artigo comentando sobre as músicas novas do McFLY, que os meninos estão tocando durante a turnê Keep Calm and Play Louder, confira:

Novas faixas prontas para deixar o McFLY pronto

Sai fora ‘One Direction’, aqui vem o McFLY, o quarteto talentoso de pop/rock que não apenas escreve seu próprio material, mas também lança seus álbuns em sua própria gravadora Super Records.

Enquanto certas boybands são manipuladas e modeladas, McFLY sempre guiou seu rumo. Juntos desde 2004, eles ainda têm o título do Guinness Book of Records de banda mais jovem a estrear no topo das paradas, que conseguiram com Room on the 3rd Floor.
Desde então, eles se saíram exepcionalmente bem nas paradas dos singles do Reino Unido, com sete Nº1: Five Colours in Her Hair, Obviously, All About You, I’ll Be OK, Don’t Stop Me Now, Star Girl e Baby’s Coming Back e muitos outros hits nos Top 40.

Então, em 2010, seu quinto álbum, Above The Noise, gerou seu single mais vendido até hoje, Shine A Light.

Eles já estão bem no caminho de completar seu sexto LP e se o que dizem pela rua está certo, as novas faixas Do Whatcha, Red e Touch The Rain devem fazer parte da setlist de sua turnê atual Keep Calm and Play Louder, que chega a Plymouth Pavilions na segunda-feira.

Apesar do show ter sido esgotado meses atrás, mais ingressos foram lançados recentemente. Eles custam £27.50 e estão disponíveis na bilheteria do Plymouth Pavilions, em 0845 146 1460.
 
Hoje o McFLY, junto com alguns familiares e amigos, gravou o programa Deal Or No Deal, que deverá ir ao ar em breve. Veja abaixo uma foto que o Tom divulgou em seu Twitter comentando sobre a participação no programa: 
@tommcfly: Acabei de jogar o jogo mais tenso do Deal Or No Deal!!! Você TEM que assistir! http://pic.twitter.com/aYmSSDwo 
 
O site Metro publicou um artigo comentando sobre a apresentação do Harry debaixo d’água, além de seu nome ter ido aos trending topics mundiais no Twitter durante a exibição do Sport Relief na última sexta-feira (23).

Sport Relief 2012: Harry Judd causa frenesi no Twitter com Strictly debaixo d’água

O campeão do Strictly Come Dancing, Harry Judd, deu aos espectadores do Sport Relief um prévio destaque com sua performance em uma versão do programa debaixo d’água.
O baterista do McFLY foi acompanhado por sua parceira de dança Aliona Vilani na edição especial da maratona de caridade da noite de sexta, já que competiu contra os vice-campeões do programa Chelsee Healey e Pasha Kovalev.

Mas enquanto Chelsee finalmente vencia o desafio debaixo d’água, foi Harry que ganhou o coração dos seguidores do Twitter, com seu nome indo para os Trending Topics mundiais apenas instantes depois que ele e Aliona se apresentaram debaixo d’água ao som de Take That’s The Flood.

‘Para sempre com inveja da Aliona’, twittou um usuário, ‘nem todo mundo pode dizer que dançou debaixo d’água com Harry Judd.’

‘Harry Judd é maravilhoso… especialmente debaixo d’água’, disse outro fã.

Aliona também foi parar nos Trending Topics, com um usuário dizendo que ela era ‘ainda mais bonita dançando debaixo d’água’, enquanto outro disse que aquela dança era ‘uma desculpa para ver o abdomen de Harry e Aliona de biquini’.

O vencedor do programa de uma dança foi escolhido por uma comissão julgadora composta pelos regulares Len Goodman, Craig Revel Horwood e Bruno Tonioli, além do nadador olímpico Mark Foster no lugar de Alesha Dixon.

Depois de os dois casais empatarem com 35 pontos cada, coube a Len Goodman escolher o vencedor – e ele escolheu Chelsee. ‘Não importa o que qualquer pessoa dá ao Sport Relief, vocês deram mais porque eu sei que vocês estavam apavorados, mas saíram e fizeram isso’, ele disse.

A decisão não foi inteiramente popular, com um usuário do Twitter dizendo, ‘Falar que estou chateado é um eufemismo’ – e outros sugerindo que Chelsee foi coroada vencedora por não ter ganhado o título no programa.

No entanto, outros apoiaram a estrela de Waterloo Road. ‘Chelsee foi muito melhor do que Harry nisso’, twittou um espectador. ‘Coisas incríveis’.
 
Confira o vídeo do Harry dançando com a Aliona embaixo d’água em um desafio do Strictly Come Dancing para o Sport Relief
 
O McFLY também estará envolvido com o Sport Relief desse ano. No próximo domingo (25) os meninos farão um show em Torquay! Confira abaixo um artigo publicado no This Is South Devon sobre isso:

Faça ondas com o McFLY e tenha muita diversão para o Sport Relief

Sport Relief estará no centro das atenções nesse final de semana com um número de eventos para aqueles que estão esperando para fazer sua parte para caridade.

Há centenas de eventos do Local Miles pelo Reino Unido no domingo, dia 25 de março, organizado de maneira independente pela comunidade local.
Entre os lugares estão Newton Abbot Racecourse, Ipplepen Athletic Football Club, a Church House Inn em Harberton, Dartmouth Leisure Centre e Kingsbridge Rugby Club.

Clique em www.sportrelief.com para todos os detalhes.

O bem sucedido McFLY traz sua turnê Keep Calm and Play Louder ao Riviera International Conference Centre em Torquay no domingo, 25 de março.

A banda está fazendo uma turnê de lugares menores pelo Reino Unido, com bandas de abertura nascidas nas regiões que eles visitam.

O álbum de estreia do McFLY, Room On The 3rd Floor, alcançou o número um no UK Album Chart em 2004, tornando-os a banda mais jovem a ter um álbum de estreia no primeiro lugar.

O álbum produziu uma série de hits que foram para o Top Five, incluindo Five Colours in Her Hair, Obviously, That Girl e Room On The 3rd Floor.

McFLY teve 18 Top 20 singles consecutivos, sete dos quais alcançaram número um no UK Singles Chart e 15 dos quais foram Top 10 singles consecutivos.

Eles venderam uma estimativa de 8 milhões de discos pelo mundo.

Um interesse extra nesse ano vem com o fat de que foi dos membros da banda triunfaram como vencedores de dois grandes reality shows da TV no inverno.

Dougie Poynter venceu o I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here! enquanto Harry Judd venceu o Strictly Come Dancing.

A banda de abertura será StopGoSixty, de Dorset.
 
Recentemente coroado campeão do Strictly Come Dancing, Harry tem participado de vários eventos com sua parceira Aliona. Dessa vez, junto a Chelsee Healey, teve de dançar submerso em favor do Sport Relief.

A valsa subaquática de Harry Judd para o Sport Relief
As estrelas do Strictly, Harry Judd e Chelsee Healey adicionaram equipamentos de mergulho aos seus collants e sprays de bronzeamento para dançar valsa embaixo d’agua para o Sport Relief.

Harry admitiu: “Quando eu ouvi falar sobre o Strictly subaquático, eu pensei ‘Como isso dará certo?’. Eu não entendi o que eles queriam dizer e não achei que funcionaria – mas funciona.”

Enquanto isso, a atriz de Waterloo Road, Chelsee, oponente de Harry Judd na final do Strictly, disse: “Eu não diria que sou uma nadadora forte e eu não sou perspicaz na água”.

“Eu gosto de um mergulho, mas paro por aí”.

A BBC1 mostrará as cenas como parte do Sport Relief na sexta-feira, às 19h.

Fonte: The Sun
 
Tom recentemente comentou sobre o épico acontecimento onde beijava uma garota e uma catota pulou de seu nariz até a bochecha dela. Também falou sobre o pedido de casamento a sua namorada de longos anos, Giovanna. Vejam a tradução abaixo:

Tom Fletcher do McFLY fala sobre meleca – beijos e pedido de casamento a Giovanna Falcone

Com sorte ele não a presenteou com uma meleca. Não que nós saibamos.
Antes das coisas começarem, Tom Fletcher revelou que ele checa o nome do McFLY todos os dias no Google, então, ele pode estar lendo isso neste momento.

Oi Tom! *acena, se senta com postura melhor*

*Esfrega tentando tirar pasta de dente do seio esquerdo* Droga!

O adorável Tom revelou para a Heat Magazine a pior coisa que ele já fez, e é meio cruel.

“Uma vez, eu estava beijando uma garota quando uma meleca saiu do meu nariz e ficou na bochecha dela”, ele admitiu.

Eca.

“Foi terrivelmente constrangedor.”

Nós imaginamos que isso não tenha acontecido com a sua donzela Giovanna, já que ela concordou em se casar com ele. Garoto esperto.
“Eu a pedi em casamento de uma forma legal”, Tom revelou.

“Nós nos conhecemos na escola e eu a levei de volta ao mesmo prédio – O qual estava sendo remobiliado, e encheu o lugar com velas e flores.”
“Foi adorável.”

Com licença, nos retiramos para chorar um pouco. Isso foi lindo.
Esperamos não lançar meleca na bochecha de ninguém quando estivermos limpando no nariz.

Fonte: Sugarscape
 
O site This is Nottingham publicou um breve resumo de como foi a noite no Royal Concert Hall durante o show do McFly, veja logo abaixo:

Review: McFLY no Royal Concert Hall, Nottingham

YMCA do Village People sai do sistema de som e a plateia em peso se levanta e começa a fazer os passos da coreografia.

Mas qualquer pessoa esperando um evento altamente antiquado ficará totalmente desapontada.

Esta é uma banda de garotos, mas não como estamos acostumados. Não existem coreografias e nem canções mimicadas aqui. No lugar, temos uma banda de verdade, com instrumentos de verdade. Você pode subestimá-los por serem pop, mas eles tocam com o coração.

O McFLY vem fazendo música por quase nove anos. Eles estão em processo de gravação de seu sexto álbum de estúdio. Quantas bandas hoje em dia, nessa época virtual, podem dizer o mesmo?

Quando eles entram no palco, os gritos histéricos são ensurdecedores. O McFLY começa o show e toca sem parar por três músicas antes de uma pausa para cumprimentar a plateia. A setlist é uma mistura soberba de material dos álbuns antigos e recentes que contem músicas como Star Girl, I Wanna Hold You, Broccoli e Lies.

Algumas músicas novas foram lançadas, incluindo Red, um pop eletrônico que é sonoramente mais pesado do que qualquer outra banda já tenha feito anteriormente, e Touch the Rain, a qual mostra que o McFLY está amadurecendo juntamente com o seu público.

A projeção de vídeos mostradas no palco revela a sua transformação de adolescentes com carinhas de bebê em jovens homens se apresentando para nós.

Entre as músicas, Tom e Danny gentilmente perturbam Dougie e Harry por causa de suas recentes aparições na TV.

Dougie e Harry respondem aos ataques com uma provocação amigável, dizendo: “Nós seremos a cara da banda, vocês dois continuem escrevendo as músicas”.

Tom e Danny tem mesmo que mostrar a sua habilidade de escrever com muito orgulho.

She Falls Asleep começa com uma balada tocada no piano antes de partir para um intenso colapso de guitarras e vozes de causar borboletas no estomago. O segundo single, Obviously, de seu primeiro álbum dá sequencia a All About You e mostra as harmonias que levaram a banda ao sucesso.

Antes do término do show, o McFLY faz um super medley pop. Everybody Knows se transforma em Livin’ On A Prayer, We Found Love, What Makes you Beautiful, Somebody I Used to Know and I Wanna Dance With Somebody antes de parar em seu single de lançamento, 5 Colours In Her Hair.

Depois do encore, o show finalmente termina com Shine a Light e o McFLY deixa o palco sob gritos de “queremos mais”.
 
Harry comenta sobre Chelmsford ser agora uma cidadePor Aline @ 20-03-2012 às 04:10 @ ComentáriosHarry falou ao The Sun sobre as mudanças no município de Chelmsford, no qual se encontra o hospital onde nasceu, após o reconhecimento da Rainha como cidade. Veja a tradução abaixo:

Harry Judd: ‘É ótimo que agora terá uma cidade neste município incrível’

Já que Chelmsford é honrada pela Rainha

A notícia de que Chelmsford foi reconhecida como uma cidade pela Rainha como parte de seu Jubileu de Diamante sempre esteve atraindo críticas.

Você nunca pode agradar a todos, especialmente quando se trata de Essex.

Mas já era hora da área ser reconhecida – o município não tinha sequer uma cidade e tinha atraído sérias atenções nos últimos anos, que não tinham nada a ver com salto alto brancos.

No passado, sempre que dizia a alguém que eu era de Essex, eles imediatamente começavam a zoar.

Mas nasci no hospital St John e cresci em Chelmsford e tenho ótimas memórias do lugar.

Eu costumava passar muito tempo lá, jogando hóquei e críquete ou indo ao cinema com os amigos.

Como músico, sinto um imenso orgulho de vir do berço do radio também – em 1920 o primeiro protótipo do eletrodoméstico foi feito em uma das fábricas de Guglielmo Marconi na New Street.

Não somente isso, The Prodigy e Blur foram formados aqui e um dos maiores festivais de música – V – acontece logo nos arredores da cidade. Foi incrível me apresentar no palco em casa quando eu entrei no McFly.

Desde a invenção do The Only Way Is Essex, as atenções cresceram na direção do município.

Apesar de o elenco fantasiar os estereótipos da área, tem algo muito adorável na maioria deles, que é o que os tornou tão popular. A maioria das pessoas que eu conheço daqui não é como eles, mas a adorabilidade ainda é a mesma.

Eu me lembro da última vez que passei uma noite em Chelmsford – ninguém poderia ser mais legal, especialmente quando descobrem que você é um nativo.

Enquanto que lugares perto de Londres vão se modificando de acordo com a capital, Chelmsford continua sendo o mesmo lugar, com sua própria identidade e as pessoas têm orgulho de serem daqui.

É perto de Londres, mas também é perto das belezas do campo do norte de Essex e Suffolk.

Apesar de viver em Londres agora, eu, definitvamente, quero me mudar de volta quando estiver mais velho.

Parabéns a Chelmsford por ter se tornado uma cidade. Nas palavras de M People: “O único caminho é para cima.”

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011