Na noite de ontem, terça-feira (01), o Tom fez uma participação no show do Ramin no Royal Festival Hall em Londres. O Tom e o Ramin fizeram um dueto com a músicaAll About You do McFLY. Leia abaixo a tradução de dois artigos publicado a respeito desse show:

Ramin faz dueto com Tom Fletcher, é chamado para entrar para o McFLY
O cantor Ramin está no topo da nossa lista de gatos agora – e parece que ele está por cima com o McFLY também.

O superastro musical nomeado por Oliver, Ramin, começou dua turnê de 10 dias pelo Reino Unido na noite passada, no Royal Festival Hall.

E ele foi ainda acompanhado no palco por Tom Fletcher do McFLY.

A dupla cantou o hit número 1 do McFLY ‘It’s All About You’ e depois Tom brincou que estava traindo a banda, quando disse: “Essa é a primeira vez que eu cantei essa música com outra pessoa sem ser o Danny”.

Tom Fletcher amou tanto cantar com Ramin que até brincou que talvez Ramin gostaria de se juntar ao McFLY – e tomar seu lugar. Não sabemos o que Dougie, Danny e Harry teriam a dizer sobre isso.

Depois Ramin também subiu ao palco com Sebastien Izambard de Il Divo. E ele derreteu os corações da audiência quando seu filho Jaieden também subiu lá, com Ramin explicando que ele queria saber como era estar em cima do palco *awww*.

Mas o público se desmanchou quando ele foi ao microfone durante a versão de seu pai de ‘Hallejuah”, do Leonard Cohen, e cantou o refrão.

Gracinha.

Deve ter sido um trabalho voraz para Tom do McFLY, que fez nosso estômago reclamar muito essa manhã, quando ele e sua noiva Giovanna Falcone mastigaram uma enorme refeição.

Ela twittou: “Eu estou tããããão cheia agora! Eu acho que noivas não poderiam comer tanto tão perto de seu casamento… Role-me pelo corredor! Xxx”

Antes de acrescentar que a equipe do Yahoo! omg! era benvinda ao final de seu cafe da manhã.
Ela nos twittou: “@YahooOmgUK @tommcfly aw, muito obrigado! Vocês querem meus últimos feijões, ovos, carne e um pouco de salsicha? Ooh, e torradas? xx”

Isso a torna oficialmente nossa celebridade favorita no mundo agora.

Fonte: OMG!

Ramin começa sua turnê num dueto com o McFly

Ramin, o superstar nomeado do teatro Oliver, iniciou sua turnê de 10 datas pelo Reino Unido na noite passada no Royal Festival Hall em Londres.

Apoiado por uma orquestra, Ramin levantou a plateia com seu potencial vocal e seu talento com o violão, piano e até banjo!

Tocando canções de seu álbum de estreia, que recentemente atingiu o top 20, Ramin cativou a plateia com versões de “Music Of The Night”, “Til I Hear You Sing” e “Coming Home”.

A animação continuou enquanto Ramin apresentava convidados especiais para o palco para tocar junto com ele, incluindo Tom Fletcher, do McFly, que cantou o hit número 1 da banda “All About You” com Ramin encorajando a plateia a cantar o refrão juntos.

Tom comentou “Esta é a primeira vez que canto essa música com alguém sem ser o Danny” e brincou se Ramin talvez gostaria de pegar o lugar dele na banda.

Outros convidados incluídos foram Sebastien Izambard do Il Divo, qual teve o vocal perfeitamente combinado com o de Ramin enquanto se apresentavam a música do Muse, “Guiding Light”, seguida de uma nova música escrita por Ramin chamada “Broken”.

Ramin também convidou o amigo e estrela do Les Miserables, Tim Howard, para o palco para cantar vários duetos e músicas solo com Ramin de seu novo álbum “Eyes Of A Child”. Corações derreteram quando o filho de Ramin, Jaiden, subiu ao palco e Ramin explicou que ele gostaria de saber como era a sensação de estar num palco.

Foi Jaiden o responsável por roubar o show e os corações da plateia quando ele foi ao microfone durante uma apresentação no piano do clássico de Leonard Cohen, “Hallejuah”, e cantou o refrão!

A noite terminou com uma grande salva de palmas e um cover de “Good Riddance (Time Of Your Life)” de Green Day e a plateia, em pé, pareceu ter realmente se divertido!

Aqui estão as datas e onde você pode ver Ramin no Reino Unido este mês:

Maio

04 Cliffs Pavilion, Southend

09 Royal Concert Hall, Nottingham

11 Philharmonic Hall, Liverpool

12 The Bridgewater Hall, Manchester

15 New Oxford Theatre, Oxford

17 Symphony Hall, Birmingham

19 The Sage, Gateshead

20 Royal Concert Hall, Glasgow

26 St David’s Hall, Cardiff

Fonte: Female First
 
A equipe do site Mirror esteve presente na última apresentação do McFLY na turnê Keep Calm and Play Louder e publicaram uma crítica sobre o show, confira:

Não importa qual gênero os garotos do McFLY experimentem a seguir, os fãs continuarão voltando
A desavergonhadamente grande fã do McFLY do Sunday Mirror, Rachael Wheeler, vê o quarteto na etapa final de sua turnê

Com os Jogos Olímpicos e o Jubileu se aproximando, McFLY abriu a última etapada de sua turnê Keep Calm and Play Louder ao som do Hino Nacional. Mas, tipo, em uma versão bem legal e de jazz.

Apesar do nome atual, os shows patrióticos foram essencialmente uma turnê dos maiores hits para os firmes fãs londrinos da banda (que, descaradamente, inclui a mim), com números no violão como Broccoli e No Worries fazendo os membros mais velhos do público delirar, enquanto as músicas mais populares, Star Girl e All About You, fizeram todo mundo cantar junto em vozes animadas e moles.

Sendo grandes no Twitter e executivos de seu próprio website interativo, McFLY não se incomoda com o bobagem de sempre de “nós escrevemos essa música porque…” e prefere conversar sobre bobeiras aleatórias (Harry havia sido mordido por seu gato naquele dia, aparentemente).

Com o show pulando entre os primeiros singles pop da banda, como 5 Colours e suas recentes faixas dançantes como Shine A Light, é incrível ouvir como a banda se moveu através dos gêneros pelos últimos nove anos (sim, tem sido há muito tempo, sim, nós nos sentimos velhos).

Mas apesar de levar seu som a um lugar mais maduro, os garotos estão sempre enérgicos e claramente ainda apaixonados pela música e (em um “bromance”) uns pelos outros.

E antes de dizerem adeus por um tempo – eles estão saindo para gravar seu sexto álbum – o público recebeu uma prévia rápida de seu novo material, o single mais lento Touch The Rain, que lembra seu último álbum Above The Noise e a inteiramente diferente Red, que é funky, pesada e inteiramente diferente de tudo que os garotos já fizeram antes. Nem preciso dizer, eu amei as duas.

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011