O site Digital Spy publicou um artigo sobre a declaração da dupla Rizzle Kicks, que não gostou de serem definidos como “a versão hip-hop do McFly”.

Rizzle Kicks: ‘Nós não somos a versão hip-hop do McFly’
O Rizzle Kicks despistou as sugestões de que eles são a versão hip-hop da boyband McFly.

A dupla foi perguntada sobre a comparação feita em uma crítica feita durante seu show, London Scala, publicada em Dezembro no The Guardian.

Jordan ‘Rizzle’ Stephens disse ao Evening Standard: “Oh meu Deus. Eu vou socar qualquer um que diga isso. Versão hip-hop do McFly? Foi aquele cara do The Guardian? Vou encontrá-lo.”

Harley ‘Sylvester’ Alexander-Sule acrescentou: “Isso faz nenhum sentido.”

Rizzle continuou: “Você ganha aquelas críticas e as pessoas fogem de sua opinião jornalística imparcial para se divertirem. A maneira que isso aconteceu, foi… muito ruim.

“Eu não ligo se as pessoas pegam o fato de que podemos ser um pouco bons quando nos apresentamos. Mas McFly? Isso é forçar muito, cara. O ponto é que nós adquirimos um público e, obviamente, nós queremos cativá-los.”

Ele acrescentou: “Nós não mudamos nosso som, ou como nos apresentamos – só passamos a nos apresentar para públicos diferentes.

“Eu acho louco quando somos assediados com um tweet de Nas em um dia, e então vemos uma menina de 13 anos fazendo passos de hip-hop no dia seguinte, com as velhas cabeças do hip-hop assentindo ao nosso favor.”

Rizzle Kicks lançou esse mês o novo single ‘Traveller’s Chant’, o último de seu álbum de estreia Stereo Typical.
 
Através do Facebook da Ice-Watch foi divulgado um vídeo do Tom e do Danny mostrando o ônibus da turnê. Clique aqui para ver.
 
 
O site Cambridge News publicou um artigo comentando sobre a trajetória do McFLY – da audição do Tom para o Busted até atualmente -. confira:

Uma parada no McFLY em turnê pelo Reino Unido.
Um ganhou o I’m A Celebriy…Get Me Out Of Here, outro ganhou o Strictly Come Dancing e outro participou do Popstar to Operastar, mas agora os quatro garotos estão juntos novamente em sua formação original para uma turnê ao redor do país com o seu show Above the Noise.

O Above te Noise é o quinto álbum de estúdio e nele está o seu maior hit até o momento, “Shine a Light”, que já vendou mais de 300 mil cópias no Reino Unido.

Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd lançaram o seu primeiro single em 2004, o cativante ‘5 Colours In Her Hair’, que lançou a banda como uma versão alternativa pop-surf do Busted e seu pop-rock-skatista.

(Tom, na verdade, chegou a participar das audições para uma vaga no Busted, a perdendo para Charlie Simpson, mas continuou a compor para eles até o oferecerem uma vaga em uma nova banda, que veio a ser o McFLY).

O McFLY saiu em turnê com o Busted, antes de seu término, lançando hits cativantes continuamente do seu primeiro álbum, Room On The Third Floor, incluindo Obviously e That Girl, assim como mais quatro outros álbuns de bastante sucesso.

Ainda na casa dos vinte anos, o McFLY se tornou a banda mais jovem a conseguir um álbum de lançamento número 1 – Título antes somente alcançado pelos Beatles.
 
A banda passou pela cidade no dia  3, confira a reportagem feita pelo site Young Journalist Academy

Maravilhoso McFly
A boy band McFly tocou ontem em Lincoln em um de seus 26 dias de shows
e eu tive a sorte de estar lá! A  tour recebeu o nome de ‘Up and Close and Personal’ e a banda viajou pelo país inteiro, começando no meio de Março, tocando para os sortidos que conseguiram ingressos. As bandas de abertura ‘Count The Days’e ‘Ivyrise’ estavam lá para esquentar a platéia e promover seus novos álbuns e singles. Eles até mesmo saíram para conversar com os fãs antes do show começar. A setlist do McFly incluiu alguns de seus maiores sucesss como ‘Stargirl’, ‘Obviously’ e ‘Shine A Light’ e eles também mostraram 3 novas músicas (‘Red’, ‘Do What You Want’ e ‘Touch The Rain’) de seu sexto álbum que eles gravarão no próximo verão. As expectativas estavam altas já que a banda está junta há 9 anos e com o vencedor do Strictly Come Dancing Harry Judd na bateria e o Rei da Selva Dougie Poynter no baixo, o McFly certamente não decepcionou! Já no fim do show, Tom Fletcher causou um caos quando jogou 6 palhetas, sua toalha suada (!) e sua garrafa de água na platéia. Como você pode imaginar, todo mundo foi a loucura mas eu consegui pegar uma palheta! Foi uma ótima noite e eu recomendaria a todos o show. 
 
Entertainment Wise divulgou o resultado da última enquete dos homens mais quentes da música. Confira abaixo a posição dos McGuys e qual deles ficou de fora.

One Direction, The Wanted, Josh Franceschi, nomeados os Homens Mais “Quente” da Música
Veja quem está no topo da enquete recente

As garotas têm dominado a cena musical nos últimos anos mas parece que os garotos estão voltando!

Ter um queixo alongado, bom cabelo e roupas legais é tão importante quanto a voz atualmente.

É sempre difícil diminuir os caras mais quentes da música para somente 30, mas acreditamos que conseguimos!

Do Adam Levine – que recentemente foi adicionado ao mercado dos solteiros depois de terminar com a namorada, a modelo da Victoria’s Secret Anne V (estamos aqui se você precisar, Adam…) aos espertos garotos do McFLY, que estão atualmente terminando sua turnê no Reino Unido…mas estão todos felizes e fisgados. Booo!

(…)

Não importa se você tem uma quedinha por estrelas do pop, roqueiros ou rappers…nós temos todos!

Aproveite…

1 – Adam Levine
2 – Harry Judd – McFLY
3 – Justin Bieber
4 – Pete Wentz
5 – Ed Sheeran
6 – Ian Watkins – Lostprophets
7 – JB – JLS
8 – Jay McGuiness – The Wanted
9 – Oritse Williams – JLS
10 – Zayn Malik – One Direction
11 – Liam Payne – One Direction
12 – Marcus Collins
13 – Drake
14 – Olly Murs
15 -Niall Horan – One Direction
16 – Harry Styles – One Direction
17 – Aston Merrygold – JLS
18 – Louis Tomlinson – One Direction
19 – Marvin Humes – JLS
20 – Max George – The Wanted
21 – Josh Franceschi – You Me At Six
22 – Nathan Sykes – The Wanted
23 – Brandon Flowers
24- Siva Kaneswaran – The Wanted
25 – Usher
26 – Tom Parker – The Wanted
27 – Tinie Tempah
28 – Dougie Poynter – McFLY
29 – Jared Leto
30 – Danny Jones – McFLY
 
Confira a tradução do artigo sobre a inauguração do restaurante, que contou com a presença do Harry.

A inauguração do Redwood: Parte 2

O restaurante mais novo de Lincolnshire, The Redwood, foi inaugurado essa semana no Crowders Garden Centre, em Lincoln Road, Horncastle. Valseando seu caminho para uma cha-cha-charmosa comida, vinho e companhia na noite da segunda-feira estava o popular membro do McFLY e campeão do Strictly Come Dancing, Harry Judd (fotografado com Robert e Cora Crowder).
Contando com comidas sazonais, locais e frescamente preparadas no menu, o The Redwood se certificou de impressionar seus convidados após apenas uma semana de serviço. “Tem sido uma ótima noite aqui no The Redwood”, disse Harry.“A comida e a atmosfera tem sido ótimas, e eu tenho certeza que voltarei em breve!”, ele acrescentou. O restaurante tem tido uma primeira semana de serviços de almoço extremamente bem sucedida. O Sr Robert Crowder comentou como “a excelente equipe, comida e vinho nesses arredores deslumbrantes realmente mostraram nosso nível de realização. Eu estou muito orgulhoso do The Redwood. Nós agora estamos ansiosos para abrir três noites por semana, começando na quinta-feira, dia 5 de abril”. 
 
A revista OK! publicou estrevista feita com Tom Fletcher e Ramin Karimloo. Confira a tradução abaixo.

Entrevista: Tom Fletcher e Ramin Karimlo

Os astros do canto falaram sobre nudez, casamentos e fãs atiradas durante almoço no Kettner.
Quem disse que rock’ n’ roll e musicais não fazem uma grande mistura?

Você nunca vai acreditar, mas o membro fundador do McFly e compositor Tom Fletcher e o astro do West End Ramin Karimloo, mais conhecido por seus papéis em Os Miseráveis e O Fantasma da Ópera, são melhores amigos- e ainda estão ameaçando fazer música juntos um dia desses!
‘Eu sou um grande fã de musicais, e faz parte da minha criação’ disse Tom, que nos lembro que teve o papel principal em Oliver! quando tinha dez anos. ‘Eu encontrei Ramin pela primeira vez alguns anos atrás, eu tinha que pegar alguns ingressos para vê-lo em Love Never Dies, e nós fomos jantar. Assim que nossa amizade começou.’
Ramin nasceu no Irã, mas cresceu no Canadá, tem um rock ‘n’ roller esperando para sair de trás de seus papéis nos palcos. ‘Minha banda favorita de todos os tempos é o grupo canadense de rock The Tragically Hip – e Tom e eu temos trabalhado em uma música juntos!’ disse o galã de 33 anos, cujo primeiro álbum será lançado semana que vem. Depois que o álbum for lançado, Ramin fará uma turnê como artista solo pelo Reino Unido, então ele talvez esteja pegando algumas dicas com Tom sobre a vida na estrada, que está no meio de uma turnê com o McFly. E depois disso, tem outro pequeno evento para deixar Tom ocupado- o seu casamento tão esperado com a sua noiva Giovanna Falcone, que vai ser mostrado exclusivamente nas páginas da revista OK! neste mês de maio. Os dois são rapazes muito ocupados, então- imagine a nossa alegria quando conseguimos entrevistar os dois durante um almoço no Kettner, um dos restaurantes mais velhos de Londres.

Como vocês se conhecem?
Ramin: Minha esposa, Amanda estava indo para um show do Peter Andre, e sentou do lado do McFly, perto de Nando. Ela estava levando três adolescentes e elas quiseram uma foto, então Amanda foi até os garotos e disse que ela sentia muito por fazer isso e ela sabia como era porque seu marido era do meio artístico. Eles perguntaram: ‘Quem é seu marido?’ e ela falou: “Ele é o fantasmo em Love Never Dies.’
E Tom perguntou: ‘Seu marido é o Ramin?’ Ele me conhecia! Então, ela arranjou ingressos para ele, e antes do show ele foi ao meu camarim, nós começamos a conversar, e continuamos a partir dali. Tom: Eu sou um grande fã de musicais, então eu já tinha visto Ramin se apresentar algumas vezes.Eu frequentei uma escola performática, é da onde eu vim. Eu sempre quis participar de musicais quando criança, e eu toco guitarra desde os cinco anos, mas nunca me imaginei em uma banda.

Vocês podem realmente fazer algo musical juntos?
Ramin: Nós temos metade de uma música escrita e ela parece bem legal. Tom é um bom ator e tem uma ótima voz- ele seria um ótimo Marius no Os Miseráveis. Acho que é a vez dele de fazer algo no West End. Eu adoraria terminar a nossa música, mas também quero fazer um musical com ele. Seria estranho ele ser o Marius e eu ser o Jean Valijean. Eu teria que o carregar pelo palco- mas ele parece ser leve o suficiente!

Tom, seu casamento em maio não está longe. O quão animado você e sua noiva estão para o casamento?
Nós mal podemos esperar. Nós estamos na parte final do planejamento e estamos muito animado. Tive meus momentos de pânico- nós estamos planejando o casamento já tem muito tempo e aí eu percebi que faltam apenas poucas semanas e não alguns meses! Eu estou com a minha noiva tem nove anos, então o fato de que vamos finalmente casar é brilhante. Mal posso esperar para que isto aconteça.

Será um grande casamento?
Está se transformando em uma grande festa. Eu sou o responsável pelo o entretenimento, que é a última coisa a ser organizada, tipicamente! Nós teremos uma banda lá- não oficialmente McFly- mas tenho certeza que depois que todo mundo já tiver tomado algumas taças de champagne e com alguns guitarras e uma bateria lá, não há dúvida que vamos fazer algo- especialmente Danny, nós não vamos conseguir que ele suba no palco.

Você acha que a vida de casado vai mudar você?
Provavelmente não. Nós moramos juntos tem cinco anos, estamos juntos por todo o período do McFly, então nós já nos sentimos casados. Eu mal posso esperar para ter filhos, eventualmente! Estou esperando o dia que a banda toda tiver filhos – e nós tivermos um ônibus de crianças separado para levá-los na turnê com a gente.

Ramin, você já é casado e tem filhos. Alguma lembrança feliz do casamento?
Minha mulher Amanda e eu casamos três vezes! A primeira fez foi no cartório em Walthamstow, a segunda vez foi em uma igreja em Chingford, e depois eu fiz uma surpresa para ela com um casamento na praia no dia dos namorados em St. Lucia. Ela não fazia ideia até dez minutos antes- ela estava grávida do nosso primeiro filho! Naquele momento eu não pediria para ela casar comigo formalmente, por causa das circunstâncias de cada vez, eu só me ajoelhei com uma rosa e falei: “Nós vamos nos casar em cinco minutos!”

Com o seu passado internacional, como você casou em Essex?
Amanda já morava lá. Agora nós moramos em Essex, próximo de Loughton. Eu amo Essex – e assistir The Only Way Is Essex passatempo ergonhoso. Eu conheci alguns participantes do programa. Amanda é professora de Zumba, que é moda em Essex. Eu conheci Amanda pela primeira vez quando eu comecei a trabalhar na tripulação de um navio – ela era a patroa – e a nossa relação começou ali. Nossos garotos Jaden e Hadley tem sete e quatro anos.

Tom, agora que seus companheiros de McFly Harry Judd, Dougie Poynter e Danny Jones participaram de reality shows, quando você vai participar de um?
Eu não sei, não acho que conseguiria ligar com a pressão. Assitir Harry no Strictly Come Dancing e ver a pressão – ele trabalhou muito, e ele fazendo com turnê com eles, é um grande compromisso. Eu estou muito orgulhoso do Harry. Eu fui vê-lo dançar no show em Cardiff da turnê. Eu acho que se algum dia eu me envolver em um reality show será no lado dos juízes, e algo ligado a música.

Você se arrepende de ter tido que concordaria em ser fotografado pelado se Harry ganhasse o Strictly? De quem foi essa ideia?
Do Danny. Ele fez isso quando Dougie ganhou o I’m A Celebrity – Get me Out Of here!. Depois ele disse que se o Harry ganhasse o Strictly todos nós faríamos. Acho que estou tão acostumado em ficar pelado para capas de revistas – sempre tem uma foto nossa tirando nossa roupa. Até minha mãe já está acostumada.

Ramin, você conhece os outros meninos do McFly também?
Eu conheço o Danny e o Dougie – e Harry um pouco, mas a última vez que estive com a banda ele estava em turnê com o Strictly. O que eu gosto nos garotos, e o que várias pessoas não precebem, é que eles são uma ótima banda de rock. Eles começaram quando eram crianças mas agora são homens, que escrevem ótimas coisas.

Você recentemente terminou uma série de apresentações em West End de Os Miseráveis- qual foi o maior desafio de interpretar Jean Valjean toda noite?
Nunca foi o papel que eu queria. O papel meio que me encontrou, e naquele momento achei que seria um pesadelo interpretá-lo, mas acabou que se tornou o papel dos sonhos. Depois que eu li o roteiro e comecei a montar a história que queria contar, não senti esse desafio, porque fiz meu dever de casa e amei interpretar este personagem.

Você foi assediado por fãs na porta da saído do palco todas as noites – isso deve ter sido estranho, o que você achou?
Eu me senti lisonjeado. Especialmente interpretando o papel do Jean Valjean, depois que Alfie Boe saiu – eu pensei, lá se vão todos os fãs! Mas era uma loucura na porta do palco depois de cada apresentação. Eu sempre demorava tanto para sair, já que eu tinha que tirar minha maquiagem e minha barba falsa levava 40 minutos, e se estivesse chovendo, eu tinha certeza que todos já teriam ido embora – mas eles estavam sempre lá.

Quem foram as fãs mais malucas?
Para minha sorte não acontece nada fora do normal. Você recebe cartas bonitas e ofertas. Eu já recebi algumas horas específicas e hotéis em cartas. Pode ficar meio claustrofóbico no meio do povo. Pode ter entre 50 e 70 pessoas do lá de fora algumas noites.

Seus filhos são musicais?
Eles estão pegando o violão agora e eles cantam o tempo todo, mas não quero pressioná-los nisso. Tem o elemento deles esperando aprender como eu aprendi, mas eu também quero que eles façam coisas que eu não tive oportunidade de aprender.

Eles são fãs do McFly?
Eles são grandes fãs do McFly – e eles os conheceram. Nós fomos a festa de aniversário da noiva do Tom e estava o Matt Willid e o Dougie no carro, então eu disse para os meninos: ‘Vocês querem tirar foto com os dois reis da selva?’

Tom, qual sua música favorita do McFly?
Tem tantas. Algumas das novas – é sempre assim, acho. All about you, claro, foi uma grande música para nós, porque ela foi grande e tem um espaço especial para mim. Do último álbum, Shine A Light é a música que se destaca para mim.

A Giovanna tem alguma música favorita do McFly?
All About You foi escrita para Giovanna – foi meu presente de dia dos namorados para ela seis anos atrás. Eu tinha esquecido de comprar um presente de dia dos namorados para ela e estava indo para casa dela bem tarde, porque eu ainda morava com a banda naquela época, então rapidamente escrevi uma música para ela, que era All About You, e toquei para ela e ela adorou. Depois disso, Comic Relief entrou em contato com a gente e falamos sobre fazer uma música para eles, e eu toquei All About you para eles e eles amaram. Eu nunca pretendi que fosse uma música do McFly.
 
Dois relatos sobre o show que o McFLY fez em Lincoln no último domingo, 01 de Abril, foram publicados. Confira a tradução de ambos abaixo:

McFLY ‘Shine A Light’ (acende uma luz) sobre Lincoln Engine Shed
Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd e Danny Jones formam o McFLY e já tiveram sete singles no número um do Reino Unido. Sua turnê “Keep Calm and Play Louder” fez uma parada no Lincoln’s Engine Shed no domingo, 1º de abril.

A noite começou com uma setlist de três músicas da banda pop punk de Hertfordshire, “Count the Days,” que ganhou sua vaga como banda de abertura através da competição “Batalha de Bandas”. Resumida pelo vocalista, a apresentação foi “pequena, mas boa”.

A segunda banda de abertura, “Ivyrise,” também caiu bem à platéia. No entando, foi seu cover rock de “Set Fire To The Rain” da Adele, que foi o ponto alto, proporcionando uma interpretação única de uma das maiores músicas do ano passado.

Enquanto as luzes eram apagadas, o som de centenas de garotas histéricas encheu o Engine Shed. Isso foi rapidamente seguido por holofotes circulando pelo local, enquanto a bandeira britânica aparecia nas telas do fundo, acompanhada por uma versão instrumental de “Rule Britannia.”

Os maiores gritos da noite receberam o McFLY quando eles subiram ao palco, indo direto a “Nowhere Left To Run” e um número de hits, incluindo “One For The Radio,” “Star Girl” e “I Wanna Hold You.”

O humor barato dos garotos estava evidente desde muito cedo na noite, já que o vencedor do “I’m A Celebrity: Get Me Out of Here”, Dougie Poynter, anunciou que havia batizado o guitarrista e vocalista, Tom Fletcher, como “Teabag Tom” (Tom saquinho de chá).

Mais tarde no show, Poynter revelou que tinha um truque de mágica, no qual ele podia “magicamente” ligar as luzes de LED de seu baixo, apenas para ser desfeito pelo baterista e vencedor do “Strictly Come Dancing”, Harry Judd, que desligou suas luzes simpesmente estalando os dedos.

McFLY, que está trabalhando em seu sexto álbum de estúdio no verão, apresentou um número de novas faixas, incluindo “Do What You Want,” “Red” e “Touch The Rain.” Essas foram muito bem recebidas pela platéia lotada.

Apesar de isso ter sido muito para alguns aguentarem, já que um número de espectadores foram pressionados contra as grades da frente, fazendos os meninos do McFLY a rapidamente tocar “Another One Bites The Dust”, do Queen.

A noite continuou com músicas como “Lies,” “Obviously” e “All About You,” embora, sem dúvida, a melhor reação veio de um medley pop, que conteve os hits: “Livin’ On A Prayer,” “We Found Love,” “What Makes You Beautiful,” “Somebody I Used To Know” e “I Wanna Dance With Somebody.”

McFLY conseguiu manter o mesmo nível de energia que demonstrara durante a apresentação, enquanto terminava com seu single de estréia, “Five Colours In Her Hair,” antes de deixar o palco.

Danny voltou ao palco sozinho para o bis, tocando “Walk In The Sun” – uma mudança de ritmo bem vinda para a noite, antes do resto da banda se juntar a ele para a última música da noite, “Shine A Light.”

McFLY tem seguido forte por nove anos e não parece que eles irão a lugar nenhum por enquanto. Sua energia e carisma ainda é tão fresca quanto quando eles começaram e as novas faixas da banda certamente têm potencial para estourar nas paradas.

Fonte: The Linc

Maravilhoso McFLY
A boyband McFLY apresentou um de seus 26 show da turnê em Lincoln na noite passada e eu tive sorte o bastante de ir!

A turnê foi nomeada ‘Up and Close and Personal’ e a banda viajou pelo pelo país, começando pelo meio de março, se apresentando para um público sortudo.

As bandas de abertura, ‘Count The Days’ e ‘Ivyrise’ estiveram lá para esquentar a platéia e promover seus novos álbuns e singles. Eles até saíram para falar com fãs antes de o show começar.

A setlist do MCFLY incluiu alguns de seus maiores sucessos como ‘Stargirl’, ‘Obviously’ e ‘Shine A Light’ e eles também presentearam a audiência com trÊs músicas novas (‘Red’, ‘Do What You Want’ e ‘Touch The Rain’) de seu sexto álbum, que eles gravarão nesse verão.

As excpectativas eram altas, já que a banda está junta há 9 anos e, com o vencedor do Strictly Come Dancing, Harry Judd, na betaria e o Rei da Selva, Dougie Poynter, no baixo, McFLY certamente não desapontou.

Quando se aproximava do final do show, Tom Fletcher causou caos ao jogar suas seis palhetas que usou, sua toalha molhada (!) e sua garrafa de água para o público. Como você pode imaginar, todo mundo ficou louca, mas eu consegui pegar uma das palhetas!

Foi uma ótima noite e eu recomendaria a todos irem assisti-los.

Fonte: Young Journalist Academy
 
O site The Sun publicou uma nota falando sobre o a consolação que o McFLY encontra nos vídeo-games, confira:

McFLY consolado por vídeo-games

McFLY apenas irá aparecer nos eventos de tapete vermelho se forem prometidos a eles um vídeo-game gratuito.
Dougie Poynter disse: “Nós não iremos a nenhuma das festas do showbiz – mas nós faremos uma exceção se eles estiverem distribuindo Xboxes”.

Os caras são grandes jogadores e jogam constantemente em hotéis em sua turnê, que passa pelo Hammersmith Apollo de Londres no domingo.

Harry Judd tem que ser bom nos jogos dançantes de garotas.

    Responsável 

    Mariana Sá.

    Arquivos

    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011